|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola Amigos, tenho um servidor asterisk comunicando entre filiais, gostaria de integrar isso com uma linha normal,
Ai vem as perguntas: 1 - Qual modem usar e que seja compativel com o asterisk 2 - Alguem de algum howto de implentar isso? 3 - Obridadooo |
![]() Registrado em: Nov 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Bom dia Eliandro..
1- Intel 537PG and 537PU Ambient MD3200 Motorola 62802 - Algumas vezes sao os SM56 PCI modems. 2- www.voip-info.org (Voce apenas vai configurar para ele sair por zaptel.. e indicar o canal.. veja no site que vc vai encontrar.. )3- Valeu eheh :-D |
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
tb quero interligar nossas lojas aqui vc pode me dar uma luz de como funciona?? |
![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
amigo existe algum tuto em portugues q eu possa aprender a instalar o asterisk, pois tenho muito interesse em implementar isso na minha empresa...
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Citação:
qdo eu colocar um desses modems ai eles vao funcionar como FXS ou FXO?? |
![]() |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Citação:
Você vai ter que tentar.. planejar.. estudar.. dps disso o que vier é desafio.. ![]() Valeu |
![]() |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Citação:
Até o momento.. os que foram reconhecidos como clones da X100P são os com chipsets da série: Intel 537PG and 537PU Ambient MD3200 Motorola 62802 Valeu |
![]() |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Eu tenho funcionando alguns desses modems, eu nao recomendaria para ambiente de producao...
![]() Da uma ligada pra digivoice, eh uma empresa brasileira, e confecciona placas fxs e fxo aqui mesmo, foram baseadas em cima do projeto tormenta. Parece que o lance funciona bem, tem até cancelador de eco na propria placa.
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Shell script (transformar linha a linha em unica linha) | nataniel | Programação | 4 | 18-10-2005 02:24 |
| Nat Normal Squid Lento???? | elton | Proxy/NAT/Firewall | 8 | 12-01-2005 13:49 |
| Sutdown com usuário normal | Valois | *BSD | 6 | 14-04-2004 00:43 |
| Programa em C (linha a linha) | cantisan | Programação | 4 | 26-06-2003 12:13 |
| Será normal?? | mirror | Samba/SMB | 0 | 04-02-2003 09:22 |