|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Por favor, alguem tem algum tutorial ensinando como montar um PBX ou como rotular PABX com placas somente as de 56K ??? antecipadamente agradeço,
para configuração, montagem e etc ???? Thomaz Bandeira |
![]() Registrado em: Aug 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
vc precisa de uma placa FXO ou FXS para ligar o asterisk com a linha telefoncia convencional colega, os modems de 56K costumam ser V90, enquanto as placas FXO e FXS costumam ser V92, n compensa vc ter um modem a fazer isso, alem de ser pouco provavel que funcione, as placas ficam quase no mesmo preco..
|
![]() Registrado em: Apr 2004
Agradecido 1 vez em 1 Post
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Mas tens o tutorial para montar configurar e etc ????
se tiver eu agradeço !!! e essas placas que vc citou, onde as encontro ???? grato, Thomaz Bandeira |
![]() Registrado em: Aug 2006
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Colega, um tutorial eu nao tenho, sei que nos aqui na Wiki temos algo sobre asterisk, mas vc pode procurar tb em www.voip-info.org é um bom inicio... parece que tem poucos recursos, mas é um tesouro no mundo VoIP
knto ás placas sao estas http://www.digium.com/en/products/hardware/x100m.php é claro que vc tb encontra no mercado "clones" + baratos ![]() Um abraço |
![]() Registrado em: Apr 2004
Agradecido 1 vez em 1 Post
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| placas de rede compativeis com asterisk e openbsd ? | scarenci | Asterisk | 7 | 17-10-2006 17:21 |
| How to Asterisk | Eliandro Gerhartt | Adm. em Geral | 2 | 25-07-2006 11:24 |
| Asterisk | JAJ | Adm. em Geral | 2 | 01-04-2006 10:20 |
| Asterisk | cbataquim | Iniciantes | 3 | 01-03-2006 15:26 |
| Asterisk | LeoJfa | Adm. em Geral | 12 | 28-11-2005 16:44 |