|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#6 (permalink) |
|
Sabia que nao estava cego naum... No meu DSLPanel naum tem nenhuma opcao ~Install to Hard Drive~...
Tem Backup/Restore, Printer Setup, Netcardconfig, etc.... Mas Install to harddrive naum... |
Usuário
![]() Registrado em: Oct 2004
Agradeceu: 19
Agradecido 20 vez(es) em 17 Posts
Reputação: 117
![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Pessoal, consegui passar a imagem do CD para o HD usando a opção F3 na hora do boot do CD, e selecionando a opção de boot "install"... Quem procura acha... Só não consegui achar ainda como faço prá deixar o IP fixo, pois ele sempre pega o IP por DHCP... Até parei o meu servidor de DHCP, mas não daeh ele nem ativou a eth0... Pelo DSL Panel eu consegui colocar outro IP, mas quando reinicio o mesmo, ele volta a pegar o IP por DHCP... Tirando isso, já consegui fazer tudo funcionar certinho...
|
Usuário
![]() |
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Citação:
|
Usuário
![]() |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Naum custa nada, ué... É só baixar, instalar e estudar, hehehehehe... Com algumas horas já consegui colocar o bixo prá funcionar...
|
Usuário
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Configurando meu Asterisk pela primeira vez, mas qual Operadora Voip usar? | ibsol | Asterisk | 2 | 06-12-2006 15:47 |
| montar uma operadora voip. | leolouco1 | Asterisk | 0 | 01-11-2006 12:12 |
| VoIP, Como escolher a operadora certa? | Francinei | Adm. em Geral | 10 | 01-04-2006 14:16 |
| Como montar operadora voip? | crisduarte | Wireless | 23 | 08-11-2005 11:35 |
| Backup completo do sistema | eduuca | Adm. em Geral | 3 | 27-05-2005 17:01 |