|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá galera,
Eu gostaria de saber como eu posso configurar dois computadores usando xlite??Eu configurei o etc/sip.conf para ter os dois ramais e ele até encontrou, mas a pergunta é como eu faço para ligar do computador 1 para o computador 2 passando pelo asterisk, eu tentei e não funcionou tem que configurar o arquivo exten...conf. Agradeço desde já qualquer ajuda!!! :lol: |
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Caro Scarenci..
Não basta vc ter os ramais.. sem ter o dialplan.. você precisa dizer para o asterisk.. que quando a ligacao sair para ex: 4000 ele liga para o ramal sip/4000.. isso vc deverá fazer no extensions.conf... Verifique o exemplo abaixo: exten = extension,prioridade,Comando(parame tros) Mais info.. em http://www.voip-info.org/wiki-Asteri...xtensions.conf
|
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Valeu pela ajuda Luiz!!!
Eu fiz mas não deu certo, eu coloquei assim: exten => 2000,1,dial(sip/2000) ,mas ele não conectou no xlite??Eu tenho que usar o answer() ou algum outro tipo para conectar?? Agradeço muito pela ajuda!!! |
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problemas no Asterisk+ Xlite | Phorta | Asterisk | 5 | 03-11-2006 14:09 |
| Como conectar-se via winbox usando o mesmo IP valido p/ varios MK | weziton | Mikrotik | 5 | 12-08-2006 14:40 |
| Problemas para conectar dois MK´s | Samuelso | Mikrotik | 5 | 28-04-2006 16:53 |
| Como conectar dois ADSLs em uma mesma máquia | marceloduque | Redes/Protocolos | 7 | 06-08-2004 14:25 |
| Conectar ao Oracle usando ADSL | Neckratal | Banco de Dados | 5 | 15-05-2003 10:54 |