|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá,
Como eu faço para quando o cliente ligar para a Empresa aparecer o nome dele no bina ao contrário do número? Tipo eu tenho a relação de todos os nomes e tefones dos clientes como eu cadastro em algum lugar para aparecer o nome na ligação e não o número? Isso para todos que estiverem no SIP aparecer o nome do cliente e não o número. Tem como? Algum tuto que me ajude? Alguém já fez algo parecido? Agradeço desde já qualquer resposta, Hermes Alves |
![]() Registrado em: Nov 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo, eu tenho bina em casa, e no manual que o acompanha explica como fazer para aparecer o nome e não o número. Eu fiz como explica no manual e funciona. Você não teria como adquirir o manual explicando como fazer isso com o seu aparelho ?
|
|
|
#4 (permalink) |
|
A maioria dos identificadores de chamadas (normalmente aparelhos simples, de baixo custo) não oferece este recurso.
Nos mais sofisticados, devemos antes, cadastrar nossa lista de contatos para que ele identifique o nome do chamador. Um exemplo prático, para quem nunca viu, são os aparelhos de telefone celular. Só identifica o nome de contatos cadastrados em nossa agenda ! Existe países, como nos EUA, que a própria companhia telefônica disponibiliza o nome do assinante no sinal do identificador de chamada, de forma que os aparelhos que possuam este recurso possam identificar por nome qualquer assinante - mas trata-se de outra tecnologia: não tenho certeza, mas acho que funciona apenas no sistema FSK de identificação. Como no Brasil o sistema utilizado é DTMF, acredito que não possibilita esta função... Limitação do sistema adotado e também de hardware mesmo! |
Agradeceu: 58
Agradecido 18 vez(es) em 17 Posts
Reputação: 46
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
SE voce tiver um identificador de chamadas modelo americano FSK ele nao vai reconhecer o nosso (DTMF). Mas voce pode comprar conversores DTMF>FSK no Mercado Livre! 25,00!!
Abraco |
![]() Registrado em: May 2005
Agradeceu: 88
Agradecido 103 vez(es) em 58 Posts
Reputação: 108
![]() ![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Só um detalhe: O identificador FSK funcionaria em nosso sistema DTMF perfeitamente, mas mesmo assim, seria impossível a identificação por nome do assinante, partindo da operadora - como o cogitado inicialmente.
|
Agradeceu: 58
Agradecido 18 vez(es) em 17 Posts
Reputação: 46
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| como pegar o ip da pessoa ... | silmar | Programação | 2 | 25-08-2006 11:00 |
| Link dedicado para pessoa FISICA!?! | daniel_tux | Wireless | 10 | 29-11-2005 21:11 |
| smb só acessa uma pessoa...... access - ldb | perebinha | Samba/SMB | 3 | 02-07-2005 16:21 |
| Como troco um AVATAR (figura q representa a pessoa) | Arocha | Assuntos nao relacionados | 3 | 06-12-2004 19:51 |
| Procmail (p/ Mav3r1ck) ou outra pessoa q puder me ajudar? | diogueira | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 02-03-2004 10:25 |