Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Sistemas Operacionais > Serviços > Voip > Asterisk
Wiki Classificados Reviews Jogos Grupos Sociais RSS Feeds FAQ Termos de Uso Contato Sobre
Registrar Fotos Membros Calendário Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

headsets plantronics

Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico
Antigo 28-11-2006, 10:08   #1 (permalink)
Padrão headsets plantronics

caros bom dia
estamos implantando o asterisk aqui na empresa e esta tudo correndo muito bem,conforme o esperado,com exceção do seguinte:temos 6 telefone sem fio com headset da plantronics (modelo ct12) que ao ligarmos eles nos atas,o volume da voz fica muito baixo para quem ouve,entretanto,eu escuto a pessoa normalmente.Se eu ligo no ata um tlefone comum,a voz sai alto e clara.Os ata s são da linksys firmware 3.1.3 (ls).Meu conhecimento em astereisk é superficial,o meu consultor,que é quem está configurando o servidor,me disse que não há nada a fazer no tocante a tratamento de voz,mas eu não estou acreditando muito nele.Gostaria de saber se voces conhecem algum meio para tratar a voz no asterisk,de modo que eu possa aumentar o volume,diminuir ,e se existe,se voces poderiam me dizer como eu poderia fazer isso.

Grato pela atenção

Lucas
Linux user #399114
Microsoft Certified Professional
Debian Lenny with Compiz Fusion under ATI Xpress 1100
MEU MSN NÃO É PRA SUPORTE NEM BALCÃO DE OFERTAS WIRELESS !!!
http://br.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE
http://morronix.wordpress.com/

Distribuição: Back Track
Agradeceu: 5
Agradecido 14 vez(es) em 14 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 78 morronix
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para morronix Enviar mensagem via Yahoo para morronix Enviar mensagem via Skype para morronix
morronix está offline  
Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico

Regras para Posts