|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá!
Tenho uma provedor de internet e estou configurando meu Asterisk pela primeira vez, to testando com o serviço da Tmais(muito bom mesmo) mas como quero é para revender(ser provedor) na minha rede, não da para usar os serviços da Tmais, já que o minuto custa R$ 0.25, o que me impossibilita concorrer com as teles, pois meu preço ira ficar proximo demais dos delas. Então qual Operadora Voip usar? Queria comprar pacotes grandes(de R$ 100,00 a R$ 500,00) logo de crédito. Obrigado... Obs.: Preferência por operadoras nacionais, pois o delay é menor. Última edição por ibsol; 29-11-2006 às 00:49. |
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 7
Agradecido 18 vez(es) em 16 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
vono.net.br
pessoal ta usando
Sds. Alexandre Correa Onda Internet / OPinguim Web Hosting www.ondainternet.com.br www.opinguim.net Blog http://alexandrecorrea.under-linux.org/ Consultoria Redes, Servidores, Linux, Mikrotik, IkarusOS, StarOS NÃO faça pergunta via mensagem privada, poste sua dúvida no forum. Aprenda a usar o forum, dica by Hitler: http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE Leia o FAQ UnderLinux !!!!! http://under-linux.org/wiki/index.ph...Linux_Wiki:FAQ
![]() ![]() |
Super Moderador
![]() Registrado em: Feb 2006
Agradeceu: 14
Agradecido 547 vez(es) em 455 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 482
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Em voip, volume (escala) é tudo.
Não pense que você vai comprar R$ 100 e revender por R$ 200. Não é bem assim que funciona. Quanto mais você compra, mais desconto você tem. Ou seja, reduz seu custo, aumenta sua margem. A vono por exemplo te dá 10% de desconto em compras de R$ 500. Ou seja, 10% seria seu lucro. Muitos provedores usam os serviços da Terravon, que não são excelentes, mas são baratos. Qualquer dúvide, me dá um toc.
|
| Os seguintes usuarios agradeceram whinston por este post: | Tadesha (03-09-2008) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sistema voip completo para vc montar sua própria operadora | aheringer | Asterisk | 58 | 03-02-2008 01:56 |
| montar uma operadora voip. | leolouco1 | Asterisk | 0 | 01-11-2006 12:12 |
| VoIP, Como escolher a operadora certa? | Francinei | Adm. em Geral | 10 | 01-04-2006 14:16 |
| Como montar operadora voip? | crisduarte | Wireless | 23 | 08-11-2005 10:35 |
| Voip Asterisk | rafalate | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 05-01-2005 15:25 |