|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
galera tava lendo sobre o voip e estava pensando em montar algo nesse ramo agora queria saber qual o mas vantajoso um servidor ou um provedor..o que é cada um mesmo...especificamente..e quanto gastaria para montar ambos...? e o que precisaria..? vlw galera agradeço desde ja...
|
![]() Registrado em: Aug 2006
Agradeceu: 4
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Pvt comigo que te darei umas dicas com experiências próprias em estanisgeyer@hotmail.com
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Ae, sem querer ser chato mas já sendo...aqui é um fórum, sei que deve ter muita coisa a ser dita sobre esse assunto, mas que tal compartilhar um pouquinho da sua experiência conosco.
![]() Ab, Duca.
Campanha - Use Tags. Shoryuken _o) Perguntas Inteligentes? \0/ http://www.istf.com.br/perguntas RSS do Under Dúvidas? Utilize nosso FAQ. Todo mundo tem clientes. Apenas nós e traficantes temos usuários. A RESPOSTA FUNCIONOU, AGRADEÇA!!! ![]()
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jul 2005
Agradeceu: 68
Agradecido 46 vez(es) em 41 Posts
Envios no Blog: 12
Reputação: 157
![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Liguei através do meu voip e fiquei 63 minutos de conversação com o rapaz, relatando a minha experiência. Tenho um servidor voip montadinho em testes com a DirectCall para terminações de chamadas e vi que não seria vantagem competir com outro produto que estava entrando na cidade (Telextreme). Acabei me "somando ao inimigo" e não me arrependo. A atenção com os clientes seria bem maior e o retorno muito pequeno para quem não pode investir uma boa grana.
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Realmente os custos são bem elevados, tanto pra montar, como para manter.
Só de licença da Anatel e projeto são R$ 15.000,00 de investimentos. Você pode locar uma estrutura toda tercerizada de um Datacenter e pagar cerca de R$ 2.000,00 mensais por um iPBX já com o software de bilhetagem (billing) e um link de 2Mb, que daria pra atender a demanda de umas 30 ligações simultâneas.
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Voip em provedor Wirelless | emaildoxandy | Wireless | 13 | 15-10-2006 18:37 |
| Procuro por provedor voip | marcelomg | Wireless | 6 | 04-09-2006 03:02 |
| VOIP - Como se tornar provedor?? | xandemartini | Wireless | 3 | 10-04-2006 21:31 |
| Provedor Voip - Wireless | DSSS | Wireless | 2 | 17-01-2006 12:56 |
| Como montar um provedor voip? | crisduarte | Wireless | 5 | 16-11-2005 11:34 |