|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#11 (permalink) |
|
Bom dia Monica,
Me diga mais ou menos como e a sua rede .... com certeza o seu Asterisk esta atras de NAT ne ? Infelizmente o STUN nao esta implementado no Asterisk (pelo menos que eu saiba). Mas vc pode usar as diretivas externip (seu ip publico) e localnet (com a sua rede interna). Isso na maioria das formas de NAT funciona, so creio que nao funcione com o tipo Full Cone. Configure ai e me diga ... |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 6
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 19
![]() |
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
ola, tenho meu asterisk atras de nat, criei uma DMZ para o IP do asterisk.
se vc puder entra en contato comigo por MSN, estou prec isando muito dese sistema, Se vc quer pode dar uma olhada no server, o IP é 200.117.37.154. Obirgada Mue msn é monica@addphone.net |
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 6 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 23
![]() |
|
|
|
|
#13 (permalink) | |
|
Citação:
Mas vc chegou a configurar o externip/localnet ? Coloque esse IP que vc me deu no externip e a sua rede local no localnet ... tipo ... localnet=192.168.1.0/255.255.255.0 Seus clientes estao na sua rede local ou fora ? |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 6
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 19
![]() |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Fala ae galera, estou levantando o tópico novamente, eu tinha abandonado o projeto porem na nova empresa que estou eles querem criar um servidor voip e caiu sobre mim essa responsabilidade, irei realizar a instalação dos pacotes e tudo mais, mas antes quero saber algumas coisas... Qual distro usar? Vale mesmo apena usar o A2B para gerenciar os creditos? Usar uma placa zaptel ou usar o link da empresa para realizar as ligações para fora?
A empresa é um provedor wireless e eles querem juntar um serviço voip para os clientes, conto atualmente com um pc para o asterisk e um link dedicado de 10mb full. Abraços.
Linux User ID - #471201 Blog - http://robsonestevam.blogspot.com "Não espere nada cair do céu, vai la você mesmo e derrube!" "Quando tudo estiver dando errado em sua vida, estufa o peito, levante a cabeça e diga 'É Fudeu!" "Drogas? To fora! Saí para comprar!" "Pergunta: Qual é a diferença entre windows e o vírus? Resposta: O vírus funciona..." "Antes de realizar a pergunta, procure a resposta."
|
![]() Registrado em: Feb 2007
Distribuição: Debian
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 31
![]() |
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
ola, instei a versao do a2billing 1.3.0 !
Esta tudo funcionando blz, so tem dois probleminha: 1º- Tenho a traducao do painel de administracao, mas nao sei instala, algem poderia que me dar uma luz. 2º- As ligacoes funcionan perfeita para legacoes para telefone fixo e celular, mas nao entre as extensoes, como resovo isso. Obrigado |
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradecido 6 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 23
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| a2billing | nosferatusmg | Asterisk | 4 | 09-11-2006 13:21 |
| a2billing dialplan | nosferatusmg | Asterisk | 1 | 01-11-2006 20:02 |
| awstats com url completa | Mordecai | Apache | 0 | 23-06-2006 12:38 |
| Squid - Mostrar url completa | doliveira | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 07-06-2006 14:46 |
| Legislacao completa sobre SCM!!! | Good_speed | Wireless | 1 | 17-11-2005 08:26 |