|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) | |
|
Boa noite galera do underlinux.
Estou com um problema chatinho, não faço a minima ideia de como resolver. Instalaie o Asterisk e ele rodou em terminais que foi uma beleza, ae instalei o A2Billing, criei trunk, rates e essas coisas necessarias. Coloquei no extension.conf a linha para ele rodar o a2billing ao discar. Ficou assim: Citação:
Poxa, alguem pode me dar uma luz do que possa ser isso? Eu não soube o que postar para ajudar nas informações, o que for necessário eu posto aqui, so pedirem o que é... Tambem tenho msn que possa me ajudar. MSN - cooperrj@gmail.com Abraços a todos. |
![]() Registrado em: Feb 2007
Distribuição: Debian
Agradeceu: 1
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 31
![]() |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
se puder me adicionar podemos verificar o seu problema e ver se posoo te ajudar
me add no hotmail .: hudson_mascarenhas@hotmail.com |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram jacarehudsonmascarenhas por este post: | williammallaco (24-07-2008) |
|
|
#4 (permalink) |
|
Boa tarde.
Tenho instalado asterisk e a2billing 1.2.3 no centos Coloquei tudo a funcionar. So que eu agora preciso que cada extensao tenha un unico trunk ou seja tenho 30 extensoes e tenho 30 trunks registrado no asterisk. queria que cada extensao saia por un trank unico por extensao. Isso é possivel? Como fasso? Obrigado MSN: monica@addphone.net |
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradecido 6 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 23
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Não sei se tem uma maneira mais dinâmica de fazer isso com o A2Billing.
Mas se já tem 30 trunks ... vc pode configurar 30 ratecard, com o default trunk para o trunk que vc quiser colocar, depois no call plan colocar somente um ratecard ... Creio que vc possa fazer algo mais dinâmico somente com o Asterisk, mas não teria as funcionalidades do A2Billing .. Realmente é necessário cada cliente ter o próprio trunk ? Abraços, |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 6
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 19
![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Obrigada por sua rapida resposta, o problema é que onde quero comprar queditos
eles nao permitem fazer ligaçoes simultanes, por isso quero colocar um trunk en cada extensao |
![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Bom ... nesse caso não vejo outra solução usando o a2billing.
Bem que talvez vc possa configurar um call plan com todos os ratecards (cada ratecard terá um trunk padrão). E na configuração do RateCard vc configura cada um com o callerid prefix de cada cliente ... (Nunca usei um ratecard desse jeito, mas tenho a opção na versão yellowjacket - 1.3.0). Na minha lógica aquele ratecard será escolhido sempre que o callerid for o especificado. Então quando vc criar um cliente novo ... terá que criar junto com ele um novo trunk e outro ratecard ... e adicionar o novo ratecard ao call plan padrão para todos os clientes ... Se conseguir uma opção melhor .. me deixe saber ... abraços, |
![]() |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Resolvi fazer assim!!!
para cada cliente eu crio un trunk un rotecard y un tariffgroup e no cliente coloco o tariffgroup que eu criei pra ele. Agora meu problema é otro Tenho uma terminadora que acho que preciso de configurar un servidor STUN. Porque eu cadastrei ela no SIP:CONF e as ligaçoes sao completadas e a pessa a quem ligo me escuta, mas eu nao escuto nada. Configurei essa mesma terminadora en un ata e deu a mesma coisa, ai adcionei un STUM e funcionou. Como resolvo isso? Obrigada |
![]() |
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Citação:
Desculpe a ausencia .... Se nao tiver resolvido ainda ... me da um toque ... Abracos |
![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| a2billing | nosferatusmg | Asterisk | 4 | 09-11-2006 13:21 |
| a2billing dialplan | nosferatusmg | Asterisk | 1 | 01-11-2006 20:02 |
| awstats com url completa | Mordecai | Apache | 0 | 23-06-2006 12:38 |
| Squid - Mostrar url completa | doliveira | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 07-06-2006 14:46 |
| Legislacao completa sobre SCM!!! | Good_speed | Wireless | 1 | 17-11-2005 08:26 |