|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#12 (permalink) | |
|
Citação:
Rapaz ... Vc roda em cima de um sinal de satélite ainda ? Não adiciona muita latência ? Me diz uma coisa ... Vc tem 20 usuários ... mas quantas ligações concorrentes vc tem geralmente ou no horário de pico ? Não uso o G.711 apesar da qualidade superior exatamente pela perda de pacotes ... mas com certeza o iLBC ganha de todos em ambientes cuja perda de pacotes. Obrigado novamente, e me deixe saber ... Pra falar a verdade, não testei ostensivamente ainda ... mas vou ... e posto os resultados ... Sds, |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 6
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 19
![]() |
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Até que não percebo muito a latência...só quando o link da hispamer...fica ruim....
Aki...até o telefone convencional (TELEMAR) é via satélite...ou seja, normalmente já existe latência...um pouco de "équio"...as vezes, o voip está até melhor que o convencional, por mais incrível que possa parecer... ![]() Até agora, o máximo que testei foi até 10 usuário simultâneos...nunca passou disso... Estamos adquirindo outra máquina p/ fazer testes melhores e, possivelmente, usarei um IP "quente" nela...então começarei a fazer ligações VOIP com alguns amigos e parentes de outras localidades...o objetivo é fazer os ajustes até dezembro p/ , em janeiro, concluir a instalação de servidor VOIP interno e comercialização de créditos VOIP, bem como outros serviços de telefonia IP p/ pequenas empresas. Última edição por DrSwimmer28; 12-08-2007 às 00:13. Motivo: Acrescentar informações |
![]() Registrado em: Jul 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 20
![]() |
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Ajuda no trixbox
-------------------------------------------------------------------------------- Rodo ele aqui numa rede com 20 maquinas, o servidor não senta mesmo em horarios de pico Minha configuração é: 2 MD3200 x100p clone 1 p4 2.4ghz 1 giga ram 40 HD placa rede intel ( EIS O SEGREDO, I/O ) Se precisar de ajuda no TRIXBOX/ELASTIX manda ai ok Ah, outra coisa, voip funciona bem sim em wireless ok, tenho enlaces aqui de 2 km que falam muito bem. |
![]() |
|
|
|
|
#15 (permalink) | |
|
Citação:
Bom saber que o seu VoIP roda bem em sua rede wireless ... Posso fazer uma pergunta ? O que vc usa para o Access Point ? Valeu, Obrigado |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 6
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 19
![]() |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Li todos os comentarios acima porem nao encontrei nada dizendo sobre banda, ou seja para 20 a 30 usuarios quanto de banda sera nescessario.
Se alguem poder me ajudar ficarei grato. |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|