|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#8 (permalink) |
|
Distribuição: Slack 12.1 no Server e Ubuntu 7.10 no Desktop
Agradeceu: 48
Agradecido 224 vez(es) em 213 Posts
Envios no Blog: 10
Reputação: 258
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Citação:
ola olha tenho um empresa que eu trabalho faiz tempo nesse ramo de voip funciona muito bem na verdade tenho ela aqui pra vario cleinte meus e nao tenho o que reclamar tipo pra vc se unir e fazaer um servidor de voip eu aconcelharia fazer o asterisk rodar encima do freebsd e bem bacana na verdade e tem interface grafica e tudo muito bom mesmo qualquer coisa manda um email ai pupanet@gmail.com blz abracos |
usuario
Usuário
![]() Registrado em: Apr 2007
Distribuição: iniciante
Agradeceu: 3
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 22
![]() |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
ai galera...
sem querer me intrometer mas ja intrometendo eu vi no site do asterisk que se naum me engrano (meu ingles é muito ruim) eles tem uma distro deles mesmo pra isso parece que vale a pena testar pra empreitada de vcs abraço
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Servidor Voip | ttjedi | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 02-06-2006 7:42 |
| Servidor VoIP | niggas | Redes/Protocolos | 7 | 18-05-2005 18:45 |