|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Eu estou tentando montar uma pequena rede com o asterisk. Bem instalei o Trixbox 2.2, e no pc cliente q roda windows, instalei o x-lite. Configurei os arquivos sip.conf e extension.conf, só inserindo os ramais. Configurei então o x-lite e qdo vou tentar conectar dá o seguinte erro: "Registration error: 404- Not Found". Será o q está errado. Alguém me ajude!!!!
|
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Priscilla, como eh que tá configurada sua rede? Só local? IP válido ou não?
Põe mais informações e tenta postar as alterações que vc fez nos arquivos do asterisk. Montei uma pequena rede de teste aki com 20 usuários, tb usando x-lite, e tá tudo tranquilo... Qq coisa, mande um mail p/ alvaro_med@click21.com.br ou me adcione no MSN (alvaro_med@ig.com.br). |
![]() Registrado em: Jul 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 20
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ERRO - Squid autenticando via SMB - ERRO | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 11-08-2004 12:40 | |
| ERRO - Squid autenticando via SMB - ERRO | Samba/SMB | 1 | 17-04-2004 11:18 | |
| ERRO - Squid autenticando via SMB - ERRO | Beto | Adm. em Geral | 0 | 30-03-2004 17:10 |
| erro no sistema de arquivo: erro 1026 | Samba/SMB | 0 | 17-03-2003 18:40 | |