|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
| Ver Resultados da Enquete: Melhor billing para VoIP. | |||
| A2billing |
|
2 | 100.00% |
| Astbill |
|
0 | 0% |
| Contratar um servidor con billing. |
|
0 | 0% |
| Ou comprar um Billing e instalar no seu proprio servidor. |
|
0 | 0% |
| Eleitores: 2. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Boa tarde, teho instalado o a2billing 1.3 en centos, esta quase tudo funcionando, pelo menos o mais importante esta.
Agora as duvidas e problemas. 1ª-Tenho os arquivos de traducao para Portugues da parte de admin, so que nao consigo instalar a traducao. 2º-Nao consigo fazer ligacoes entre os usuarios. Tenho as contas criadas en frepbx, depois crio os customer em a2billing, depois volto no frepbx e agrego o accountcode gerado no a2billing. 3º-Tambem gostaria de ajuda na configuracaoes do callback. 4º- E mais complicado. Estou trabalhando na implementacao de um painel para adcionar revenda. Mas claro meus conhecimentos em PHP nao sao muitos, entao gostaria de ajuda. Obrigada |
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 6 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 23
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Teria como vc disponibilizar as tradução da parte do admin aqui ou em algum lugar para que possamos fazer os downloads,tenho a tradução da parte do cliente (a2customer),se puder disponibilizar podemos tentar trabalhar para que possa funcionar...;-)
Citação:
|
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 16
![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| a2billing + freebsd | andersoneduardo | Asterisk | 1 | 28-08-2007 12:52 |
| Asterisk + a2billing não completa. | cooperrj | Asterisk | 16 | 22-08-2007 12:38 |
| a2billing | nosferatusmg | Asterisk | 4 | 09-11-2006 13:21 |
| a2billing dialplan | nosferatusmg | Asterisk | 1 | 01-11-2006 20:02 |
| Tradução SquirrelMail??? | c4f0f0 | Adm. em Geral | 0 | 31-10-2003 15:08 |