|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Galera é o seguinte:
estou tentando conectar o meu cliente Mysql front ao meu servidor mysql (RH9) e não estou conseguindo, e está dando o seguinte erro: 2003 - Can´t connect to MySQL server on ´localhost´ (10061) Alguém ai pode me ajudar.....
|
|
|
#2 (permalink) |
|
<TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
estou tentando conectar o meu cliente Mysql front ao meu servidor mysql (RH9) e não estou conseguindo, e está dando o seguinte erro: 2003 - Can´t connect to MySQL server on ´localhost´ (10061) Alguém ai pode me ajudar..... </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE> o servidor fica na mesma máquina que o cliente? o mysql foi iniciado direitinho? o usuario que vc esta conectar, tem permissão pra conectar ao banco? mais informações... abraços |
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Valeu mueller mas eu ja consegui acessar o bd...
eu estava usando o phpMyAdmin e acessava normal ... etc dai resolvi usar o MySql front pra ver como funciona ... e que to querendo aprender php e mysql ... depois eu verfiquei que a permissão de acesso do usuario ao bd era apenas local e eu adicionei o host desejado de acesso ai funcionaou blz.. valeu .... ah sabe algum material bom pra aprender php e mysql.......
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo rdsat eu também estou com o mesmo proble, como foi que vc fez para dar certo a nonecção, não entendi bem o lance do bd local, poderia me explicar melhor por favor ??
Qualquer coisa me manda um email.. visual_net@terra.com.br |
Guest
|
|
|
#5 (permalink) |
|
<TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
Amigo rdsat eu também estou com o mesmo proble, como foi que vc fez para dar certo a nonecção, não entendi bem o lance do bd local, poderia me </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE> veja no manual do mysql o comando "grant", lah vc achara sua resposta... e um livro que eu gostei foi o "professional php programando"... soh que eh carinho... fora isso lendo a documentação do php jah eh um bom começo... abraços |
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Urgente - Imagem no Mysql | juniorjr | Banco de Dados | 8 | 07-12-2004 14:49 |
| Acessa mysql pelo Mysql-Front Como liberar acesso? | rfm | Banco de Dados | 1 | 03-11-2004 11:30 |
| Erro no php com mysql - Urgente !!! | Banco de Dados | 5 | 10-05-2004 08:12 | |
| mysql admin URGENTE | Banco de Dados | 1 | 24-06-2003 06:49 | |
| Mysql Front (*indows) em DB Linux | AndrewAmorimdaSilva | Banco de Dados | 6 | 31-10-2002 10:31 |