|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Ae.. eu to cum problema ki .. eu naum lembro a regra ki he para liberar o acesso ao mew ip no mysql.. alguem sabe essa regra..
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Olá amigo, como root, digite mysql no shell
Ae vc seta a tabela que vai usar, no caso, 'mysql' Depois: INSERT INTO user VALUES("192.168.0.1","user",passwor d("pass"),"Y","Y","Y","Y","Y","Y"," Y","Y","Y","Y","Y","Y","Y","Y"); Onde 192.168.0.1 eh o IP que vc quer liberar, para todos = % User = usuario Pass = senha |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Liberar acesso pelo Firewall ??? | webluc | Redes/Protocolos | 1 | 02-03-2006 21:38 |
| MySQL - não acessa BDs. | visitante | Banco de Dados | 8 | 23-12-2005 8:43 |
| Problema com uso de memoria pelo MySQL | Daniels | Banco de Dados | 1 | 21-06-2005 9:36 |
| URGENTE MySQL Front | rdsat | Banco de Dados | 4 | 27-11-2003 23:31 |
| Mysql Front (*indows) em DB Linux | AndrewAmorimdaSilva | Banco de Dados | 6 | 31-10-2002 10:31 |