|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bom dia pessoal,
Eu tenho tres dominios vamos supor: teste1.com.br teste2.com.br teste3.com.br Os tres estao hospedados no meu servidor com somente um ip fixo. A minha duvida e a seguinte, como configurar o reverso para responder para os tres dominios? A configuracao atual do reverso e a seguinte: ---------------------------------------------------------------- $TTL 43200 @ IN SOA teste1.com.br. root.teste1.com.br. ( 2006091913 3600 900 1209600 43200 ) @ IN NS teste1.com.br. @ IN PTR teste1.com.br. 15 IN PTR teste1.com.br. ---------------------------------------------------------------- so que ta uma bagunca, porque qdo eu mando conectar por ssh em teste1.com.br ele me retorna o host teste2.com.br ou teste3.com.br depende de quem ele acha primeiro. Isso seria problema no reverso? Ou eu tenho que alterar as zonas dos dominios? grato |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 16
Agradecido 5 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 22
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
Flw ...
1º - Antes de postar ... google, google, google ... ou seja, pesquise, pesquise, pesquise e depos poste sua dúvida. 2º - Agradecer não doi e custa menos de 0,001% do seu tempo, se a resposta valeu, agradeça, se não, tambem agradeça. --------------------------------------------------------------------------------------------- Osvaldo Júnior - Analista de Redes ICS - Certification Linux ID - 429997 Deus é Fiel ... ---------------------------------------------------------------- |
![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dúvida sobre dns reverso | Dedao | Bind/Named/Djbdns | 4 | 17-01-2007 13:35 |
| Duvida Dns Reverso | Sl4ckw4r3 | Bind/Named/Djbdns | 7 | 28-11-2006 09:57 |
| Ip reverso | aryneto | Bind/Named/Djbdns | 11 | 14-10-2006 10:37 |
| Duvida de iniciante - DNS Reverso. | alecald | Sendmail/Qmail/Postfix | 5 | 27-03-2005 22:05 |
| Reverso | filipealvarez | Bind/Named/Djbdns | 2 | 13-01-2005 09:30 |