|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#6 (permalink) |
|
Enviei o relatório para seu Gmail.
|
![]() Registrado em: Apr 2008
Agradeceu: 8
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 7
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram danielrcom por este post: | frikasoide (13-05-2008) |
|
|
#7 (permalink) |
|
Beleza, valeu danielrcom!
Tudo tranquilo com o DNS... Único FAIL se refere a uma redundância de hosts/ips que utilizo. Bom, mas utilizando essa pesquisa que você me forneceu, vou tentar realizar algumas mudanças. Abraço
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Estava aprofundando o raciocinio aqui rsrs... Isso não poderia ser alguma configuração no meu SMTP/POP (MX) oficial da rede, onde o mesmo barre essa transmissão ?
Utilizo Sendmail.
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Justamente, pode ter sido colocado uma regra especifica em no SPF de seu DNS Primario, com esta finalidade.
Alias, se fosse o administrador da rede teria o feito, já. Um outra opção para teste, não pago, alem do dnsreport é o checkdns.net, não é tão completo como o dnsreport, mas ajuda nestes casos. |
![]() Registrado em: Feb 2008
Agradeceu: 2
Agradecido 15 vez(es) em 15 Posts
Reputação: 19
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram herlon2008 por este post: | frikasoide (14-05-2008) |
|
|
#10 (permalink) | |
|
Citação:
Meu registro TXT no DNS estava configurado apenas para permitir transmissão de e-mails de servidores MX, então, estudei um pouco e implementei de acordo com minha necessidade, fica parecido com isto: v=spf1 mx ip4:192.168.0.26 ip4:200.xxx.xxx.3 ip4:200.xxx.xxx.5 ip4:200.xxx.xxx.14 mx:mail.dominio.com.br mx:mail2.dominio.com.br ~all Minha fonte principal de estudo foi: AndersonPatricio.org v2 .:. Exchange Server, Active Directory, ISA and more.. Obrigado a todos.
|
|
![]() |
| Tags |
| dns, emails |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| VivaoLinux: PHP: Envio de e-mails | underbot | Noticias | 0 | 25-04-2008 2:50 |
| Limitando o envio de e-mails por dia no exim4! | descobridor | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 22-09-2005 12:22 |
| Envio de e-mails | denisonknob | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 20-05-2005 13:23 |
| Bloquear envio externo para e-mails da rede | louis | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 17-08-2004 13:15 |
| prevenir envio de e-mails falsos no sendmail. | Ganymede | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 15-05-2003 17:53 |