|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal, não estou conseguindo fazer com que o BIND aceite conexões, como devo proceder?
Se eu utilizo um nslookup com o IP 127.0.0.1 ele faz todas as consltas, incluindo o meu domínio configrado nele. Mas se eu utilizo o IP da interface da rede interna e o IP da "Internet" ele não faz consultas, informa que não tem servidores para efetar a conslta. O mesmo acontece quando tento fazer um teste pelo registro.br que me informa como "Conexão Recusada". O que devo fazer??? []´s |
Guest
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Servidor não aceita conexões | gustavo_marcon | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 14-12-2005 15:44 |
| Servidor VSFTP nao aceita conexoes de fora da rede local | Sergio Jr | Ftpd | 2 | 12-12-2005 17:42 |
| Bind 9.2.3 - <sincronização com outro Bind> | Kabonge | Bind/Named/Djbdns | 3 | 31-01-2005 20:15 |
| htcp_port 0 não e aceita! | focianc | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 21-01-2004 18:39 |
| Curriculum.com.br só aceita IE | 1c3m4n | Adm. em Geral | 20 | 06-12-2002 0:45 |