|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Sou amente de fazer no dedo as configurações do named
e sempre trabalhei com o red hat 7.3 e ou as menores. Fiz uma instalação do Red Hat 9.0 e migrei todas as configurções do 7.3 pra o 9.0 e quase tudo funcionou sem problemas. Porem no dns não vira e eu não sei mexer naquele parte grafica (por incrivel que pareça). o que ocorre é de ele subir no boot o named e na hora que faço um boot ele nao desliga .. trava no named me forçando a desligar no dedo. os que usam o bind9 tem esse problema ? |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Ja tive esse problemas mas qd adicionei essas linhas ao iptables:
iptables -A INPUT -i lo -j ACCEPT iptables -A FORWARD -i lo -j ACCEPT iptables -A OUTPUT -o lo -j ACCEPT Os problemas acabaram..
___________________________________ ______<br />Ninguém é livre se não domina a si mesmo..<br /><br /> Pitágoras ( 580 a.c. )<br />__________________________________ _______<br />Linux User #363380<br />Machine #257789 |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| DNS Não RESPONDE | fnegreiros | Bind/Named/Djbdns | 3 | 17-05-2006 22:34 |
| Não responde ao Ping | H_Franzin | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 10-09-2005 8:46 |
| Ngm responde pra mim, buaaaaaaaa | whinston | Assuntos nao relacionados | 7 | 18-02-2005 17:58 |
| VI não responde | gustavo_marcon | Iniciantes | 6 | 14-09-2004 10:54 |
| SaMBa não responde !!! | Samba/SMB | 6 | 30-04-2003 9:31 | |