|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bom tipo quero registrar um dominio, tenho ja o servidor dns primario configurado mas preciso do secundario para registrar! como posso fazer ja que possuo somente um ip valido! crio o secundario na mesma maq? como? utilizo outra? como? ou peço a um outro provedor?
|
Guest
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Voce pode usar um granitecanion da vida, ou pode contribuir para que meu modesto servidor continue com seu link sempre pago e funcionando (como nos últimos 4 anos :lol: ) colaborando voluntariamente e eu servindo como secundário para o seu domínio.
Se vc tiver interesse, entre em contato. Sds, |
Usuário
![]() Registrado em: Oct 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| drbd nao consegue conectar ao primario | Alta Disponibilidade, Clustering e Load Balance | 3 | 19-06-2005 23:29 | |
| DNS Primario E secundario | Alberto-de | Proxy/NAT/Firewall | 9 | 25-04-2005 9:10 |
| Servidor DNS Primario no Slackware | nod3vic3 | Adm. em Geral | 3 | 16-02-2005 8:59 |
| DNS secundario de um W2k Primario | Bind/Named/Djbdns | 1 | 09-10-2003 6:21 | |
| problemas com o primário | Alta Disponibilidade, Clustering e Load Balance | 2 | 13-02-2003 18:45 | |