|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) | |||
|
Fala galera, como estão as coisas??
Pessoal, configurei aqui o Bind e o DHCP pra fazer atualização dinamica da zona quando o cliente pegar o endereço IP, mas até onde eu sei, o arquivo de zonas deveria ser atualizado, e isso não está acontecendo... segue as configurações: dhcp: Citação:
Citação:
Citação:
alguém sabe o que pode estar ocorrendo?? valeu
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
Super Moderador Cacique
![]() Registrado em: Apr 2003
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 8
Agradecido 227 vez(es) em 205 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 456
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|||
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Cara eu não lembro direito disso, mas se não me engano ele atualiza um arquivo de zonas tipo temporario, para o uso dessas informações, tpo vc tentou pingar pelo nome e ver se funciona?? Assim no momento aqui não tenho a documentação certa disso, mas qq coisa posto amanha provavelmente consigo.
falows |
Super Moderador
![]() Registrado em: Jul 2004
Distribuição: Opensuse
Agradeceu: 1
Agradecido 19 vez(es) em 19 Posts
Reputação: 351
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
então..
pela documentação que eu tenho aqui, a atualização dinâmica cria um arquivo temporário, um journal, e atualiza a zona de 15 em 15 minutos... mas nem este arquivo está sendo criado.. faz tanto tempo que aprendi isso que nem lembro das coisas... eu segui certinho o material que tenho aqui, mas não está saindo como deveria ser... =/ valeu
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
Super Moderador Cacique
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
também estou com o mesmo problema.. segui pelo manual que tenho a mesma configuração que a sua e não consegui nada! :S
Agradeceu: 2
Agradecido 36 vez(es) em 36 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
acho estranho que nos logs aparecem mensagens do DHCP sobre o dns... mas nas zonas nada...
se foda fosse ruim eu diria q é foda... :/
Super Moderador Cacique
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
ainda está um pouco confuso! mas consegui fazer a atualização automática das estações no dns e no reverso..
se o cliente for linux, precisa configurar o dhcpclient.conf! e precisa verificar a hora também.. parece que se estiver muito diferente dá erro! e também tive muitos problemas com permissão nos diretórios do bind! vou procurar o tuto que eu usei e posto o link! abraços
Agradeceu: 2
Agradecido 36 vez(es) em 36 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Erro estranho no bind, mas zonas estão certinhas.... | fisiconuclear18 | Bind/Named/Djbdns | 1 | 11-09-2006 15:04 |
| Atualização dinâmica no DNS. | pirat | Bind/Named/Djbdns | 0 | 01-06-2005 18:46 |
| servidor Bind com atualização dinamica | tomlima | Bind/Named/Djbdns | 1 | 02-08-2004 11:32 |
| Limitaçãod de Banda dinâmica | hungry_eye | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 09-03-2004 19:55 |
| Atualização dinâmica | pirat | Bind/Named/Djbdns | 0 | 30-01-2004 14:28 |