|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Suponha que eu tenha 3 domínios para hospedar no meu SRV_DNS.
dominioprincipal.com.br dominiospyderlinux.com.br dominioduvidas.com.br 3 Domínios que vão resolver 1 só IP válido. Como funciona o lance do reverso para esses 3 domínios ? É necessário ter 3 IPs Válidos ? |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Ow psy, o scorpion não fez isso com a under? Não deve ser tão complicado. Pede um help pra ele.
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Ow spyderlinux. Foi mal. Eu confundi vc com o psy. Foi feia essa.
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Vo te cita meu exemplo: tenho 2 IPs válidos, 1 para o DNS primario, outro para o secundário e estes respondem por 15 sites q tenho hospedado, no meu caso eu cetei os sites nos DNS e criei virtual hosts no apache...
Se vc tiver duvida de como fazer isso posta ai q eu t ajudo!
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Citação:
Você configurou o named.conf com entrada para os 15 domínios seus ? Ou configurou 1 dns direto e 1 reverso apenas e dentro desse reverso, informou o IN A de cada domínio ? |
![]() |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
O named.conf com entrada aos 15....
No meu caso eu tenho o meu dominio principal que e o do meu site ai eu criei as zonas respectivas ao meu dominio e no named.conf eu coloco os dominios dos clientes, tipo assim.... ------------- zone "dominio1.com.br" { type master; file "<meu arquivo de zona>"; }; zone "dominio2.com.br" { type master; file "<meu arquivo de zona>"; }; -----------------------------------
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Sempre coloquei 1 reverso apenas e fununciou. Em outras situações, a minha tele criou o reverso.
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
Administrador
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| comando não valido para openwebmail??? | tomelin | Webmail | 0 | 20-01-2006 21:56 |
| Redirecionar Ip invalido para valido | rfm | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 15-07-2005 13:02 |
| IP`s 192.... apontar para um valido 200..... | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 20-04-2005 14:42 | |
| IP valido para Host da Rede Interna | Samelis | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 23-11-2004 09:07 |
| Wireless com ip válido para os clientes | bauer | Wireless | 5 | 29-08-2003 15:25 |