|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Boa Tarde pessoal, implementiei em meus servidores de dns a opção allow-recursion, só que tive algum problemas, do tipo demora no acesso a sites, e em alguns clientes ele pingava mas não abria o site, dae então pra testar resolvi tirar, foi qdo os meus problemas acabaram, algum, saberia me informa se usa o dns com essa opção ativa, para seus clientes, e se estão tendo problemas.
Segue a versão e o modelo da minha conf, claro que coloquei todas as minhas faixas de ip's. Uso Bind 9.2.4. allow-recursion{ 200.200.200.200; 200.202.200.201; 127.0.0.1; };
Agradeceu: 0
Agradecido 9 vez(es) em 8 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
aqui utilizo assim e nao tenho problemas nao..
Sds. Alexandre Correa Onda Internet / OPinguim Web Hosting www.ondainternet.com.br www.opinguim.net Blog http://alexandrecorrea.under-linux.org/ Consultoria Redes, Servidores, Linux, Mikrotik, IkarusOS, StarOS NÃO faça pergunta via mensagem privada, poste sua dúvida no forum. Aprenda a usar o forum, dica by Hitler: http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE Leia o FAQ UnderLinux !!!!! http://under-linux.org/wiki/index.ph...Linux_Wiki:FAQ
![]() ![]() |
Super Moderador
![]() Registrado em: Feb 2006
Agradeceu: 14
Agradecido 547 vez(es) em 455 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 482
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
EX: allow-recursion { 200.200.200.0/26 ; 200.202.200.64/26 ; 127.0.0.1; 192.168.0.0/24; } utilizo dessa forma e não nenhum problema ... Falow ...
1º - Antes de postar ... google, google, google ... ou seja, pesquise, pesquise, pesquise e depos poste sua dúvida. 2º - Agradecer não doi e custa menos de 0,001% do seu tempo, se a resposta valeu, agradeça, se não, tambem agradeça. --------------------------------------------------------------------------------------------- Osvaldo Júnior - Analista de Redes ICS - Certification Linux ID - 429997 Deus é Fiel ... ---------------------------------------------------------------- |
![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
estranho, kra pois isso é uma parte do meu named.conf, pois como tenho outras faixas e elas estão designadas como /24 /26 e assim por diante... e mesmo assim, deixou lenta. bom mas sem crise. vou continuar a verficar, isso.
Agradeceu: 0
Agradecido 9 vez(es) em 8 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|