|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Srs.
Tenho um problema aqui na empresa com DNS reverso, nunca funcionou aqui na empresa, só consigo fazer funcionar internamente, ou seja, quando faço o comando "host 200.xxx.xxx.xx" ele retorna corretamente o reverso "mail.dominio.com.br". Mas quando testo forma da minha rede falha. Alguém sabe o que está acontecendo? Obrigado!!!! |
![]() Registrado em: Apr 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Mas resoluções normais, do tipo A, funcionam quando tentadas pela rede externa? Não é sua operadora que configura o reverso para você?
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
Administrador
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Isso mesmo como o amigo falou voce tem que entrar em contato com a operadora para eles cadastrarem o reversso para voce.
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| DNS reverso não responde fora de minha rede. | oyama | Bind/Named/Djbdns | 2 | 04-10-2006 00:40 |
| Página no Squid não entra, mas fora funciona. | Walter.RJ | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 25-04-2006 10:21 |
| rede fora | sandrazeu | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 16-09-2005 20:58 |
| Meu reverso não funciona no Conectiva 8 | maiconovic | Bind/Named/Djbdns | 2 | 11-07-2004 14:43 |
| Dns Reverso rede com mascara 192 | Ftpd | 1 | 05-05-2003 13:05 | |