|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
To tentando configurar um servidor dns mas quando tento levantar o bind da o seguite erro:
Stopping domain name service...: bindrndc: connect failed: 127.0.0.1#953: connection refused failed! se alguem puder me ajudar agradeço. |
![]() Registrado em: Jan 2007
Agradeceu: 18
Agradecido 9 vez(es) em 9 Posts
Reputação: 33
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
o erro e so esse ?????
nao tive esse erro ainda , mas fera... tudo em lnx de erros o que ha' e o google ... ele sempre salva =] copia e cola o erro la no coisinha do google que vc ira achar muito mais respostas que nesse topico seu... e claro que muito mais rapido =]
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 22
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
cara...
você tem alguma configuração de rndc no named.conf?? o que os logs dizem??
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
Super Moderador Cacique
![]() Registrado em: Apr 2003
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 8
Agradecido 227 vez(es) em 205 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 456
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Se possível posta o named.conf pra gente v...
Da esse comando tb: named -d9 Vai ser criado um arquivo chamado named.run, coloca o conteudo dele tb pra gente v, da uma olhadinha no /var/log/messsages e veja os erros referentes ao bind
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Pessoal, consegui verificar que o erro estava no rncd, recriei a chave e coloquei no named.conf. Funcionou bzl.
Como o amigo Felipe disse o google tem de tudo, na verdade eu havia buscado respostas no Brasil, mas foi num site gringo que eu consegui resolver meu problema. Agradeço a todos o a ajuda. Se precisarem estou por aqui. Abraços |
![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
por isso que havia perguntado se havia configuração de rndc, pela mensagem de erro já deu pra ver...
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
Super Moderador Cacique
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Pessoal, to aqui novamente.
Não consigo instalar um server dns de forma alguma. Ja usei varios artigos da internet e não consegui. Ou dá mensagem que o rndc não tem autorização para conectar com a porta 953, ou que não há server ou default disponivel. Alguem tem como mandar os arquivos conf de um server funcionando para eu analizar? Valeu. |
![]() |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
o que dizem os logs?
você já fez como o tuxson disse???
Super Moderador Cacique
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Servidor de antvirus para linux. Obs: Meu servidor não é de e-mail. | lhoto | Adm. em Geral | 2 | 07-09-2006 15:03 |
| Servidor Linux (internet) + Servidor AD win2003: como interagir? | flep | Samba/SMB | 2 | 06-06-2006 19:45 |
| configurando servidor dentro de outro servidor | pensador-ce | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 28-03-2006 15:09 |
| Servidor de e-mail e servidor PPPoE na mesma máquina | haas | Redes/Protocolos | 3 | 24-09-2004 12:17 |
| Servidor dhcp tentando fazer update em uma zona no servidor | Th0r | Redes/Protocolos | 2 | 13-02-2003 08:43 |