|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá galera...
Tenho aqui 3 partições no meu hd de 20GB. 5 para windows, 10 para tranqueiras em geral, e os outros 5 reservei para o free. Porém, o Sysinstall não reconhe essa última partição tendo 5GB, aparece apenas 2MB. Só por teste, já excluí a partição onde estava o Windows, e criei esta para o Free, funcionou normalmente. No último instante desfiz as alterações. Não quero instalar o windows de novo... Há alguma solução ou dado q eu ainda não saiba??? |
Guest
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Vc encherga essa tal particao reservada para o free no windows?
Se sim primeiro tem que apagar ela e depois criar a particao para o FreeBSD. Talvez esses 2 mb sejam aquelas sobras que da as vezes quando vc faz varias particoes, acontece bastante quando vc utiliza o particionador do win2000 e winXP. Ou talvez seja um problema do fdisk do free, já me falaram sobre um problema parecido com este. |
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| partícao windows e linux no freebsd | ricardinhomattar | *BSD | 6 | 08-11-2005 02:12 |
| Como criar partição JFS no Linux e no FreeBSD? | haas | Adm. em Geral | 4 | 05-07-2005 10:17 |
| KD Partição?? | sandercomputacao | Iniciantes | 2 | 20-04-2005 01:00 |
| Partição | Robinho | Alta Disponibilidade | 2 | 28-12-2004 08:10 |
| particao fat | andrebvs | Iniciantes | 2 | 25-11-2004 09:27 |