|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
|
Olha, eu não sei se essa empresa provê apenas certificação para GNU/Linux ou para freeBSD também, mas se a certificação para freeBSD for da Prometric, tenta a Impacta.
http://www.impacta.com.br Abraços!
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
Administrador
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Voce poder achar em www.samabsd.com.br ou www.voffice.com.br.
A SamaBSD são os caras que dão o curso, disponibilizam o professor, o material e tal. Eles também empacotam o FreeBSD com tradução para portugues, muito interessante o projeto. A Voffice é a empresa que vc tem que conversar sobre o curso, eles disponibilizam a salas, e tal.
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Eu também nunca ví aquí na Europa certificações FreeBSD, pois é um sistema que passa um pouco desapercebido, o que mais há é RHCE e os certificados da Microsoft ... e o que mais ha nas empresas a funcionar é redhat enterprise ou a versão gratuita, pelo que as certificações RHCE facilitam quando se procura emprego.
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Certificação | slackrio | Iniciantes | 6 | 28-09-2005 15:57 |
| Certificação LPI | rovilso | Adm. em Geral | 11 | 13-09-2005 19:20 |
| Certificação ????? | lacierdias | Iniciantes | 0 | 08-10-2004 08:17 |