|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
pessoal alguem tem um how to ou mesmo o proprio script ou pacote que faz o teste de conexção atraves da internet ex:
http://www.rjnet.com.br/velocimetro/index2.htm to precisando de um mais ou menos igual a esse :::::::::::::::::::===============: :::::::::::::::::::::: :good: aquele que ajuda hoje sempre será recompenssado amanhã
|
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Você pode fazer um que conte o tempo de transmissão de um pacote a partir do terminal solicitante até o provedor, que é o que a maioria dos sites fazem...
O que já foi discutido aqui é a validade desse teste, se o meu link é bom, só que para chegar no teu site (que está medindo) o link é ruim, vai me dar a falsa impressão de que meu link é ruim quando na verdade o que é ruim é o trecho entre o meu provedor e o seu...
Márcio de Souza Almeida Pagamento Seguro - Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente. Consultoria em Bancos de Dados Oracle, SQL Server e PostgreSQL |
![]() Registrado em: May 2003
Distribuição: Debian
Agradeceu: 2
Agradecido 11 vez(es) em 11 Posts
Envios no Blog: 4
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() Registrado em: Sep 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez em 1 Post
![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Citação:
![]() É em modo texto, possui várias informações, mas pra mim ele serve muito bem. []'s |
![]() Registrado em: Sep 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez em 1 Post
![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Medir Velocidade | Curioso | Wireless | 22 | 27-09-2005 13:13 |
| medir a velocidade de um link wireless "throughput" | danielsan | Wireless | 6 | 14-09-2005 22:24 |
| Medir a velocidade da Internet | Tartaruganet | Redes/Protocolos | 5 | 20-05-2005 18:14 |
| Medir velocidade de Upload | Kandango | Roteadores / Firewalls | 1 | 19-08-2004 12:07 |
| medir a velocidade da rede | mcclaudio | Adm. em Geral | 1 | 07-10-2003 11:41 |