|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
|
iptables -A INPUT -m mac --mac-source -s 00:01:02:03:04:05 ! ip do cliente -j DROP
assim vc amarra o ip ao mac do cliente, se ele trocar, não faz nada, também pode-se fazer no arquivo /etc/ethers coloque mac e ip (um por linha) e depois digite arp -f /etc/ethers e pronto, assim também pode amarrar ip ao mac |
![]() Registrado em: Mar 2006
Agradeceu: 2
Agradecido 20 vez(es) em 19 Posts
Reputação: 60
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
Abraços!
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
Administrador
![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
fala meu brother blz?
deixa ver se eu intendi bem.vc tem 2 clientes que estao com MAC's iguais?(dizem que isso nao é possivel,mais é bem normal placas clonadas) caso seja isso e vc tenha dhcp X mac eu te aconselho no caso do bloqueio usar o arp -s com o com um dos clientes que estao com MAC's iguais.(se for o caso de ser mac clonado)mais se este for o caso vc terá que deixar um deles com ip manual..cara espero ter ajudado mais caso nao seja nada disso que estou imaginando.desculpas ...mais já tive problemas parecidos aki.posta ai,.. abraço. leolouco1@hotmail.com |
![]() Registrado em: Nov 2006
Agradeceu: 3
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Creio, que a melhor opcao para voce, seria fazer uma bridge filtrada para resolver qualquer tipo de problemas.
Nos provedores que eu crio, eu faço assim: bridge ---- proxy(nat) ---- router. Eu costumo colocar o controle de banda e filtros tudo na bridge e controle de aplicacoes direto no proxy. Nessa bridge, voce faz que o trafego chegue limpo no proxy, sem nenhum tipo de sujeira da rede, desde mac, algo do genero... (isso serve se algum cidadao estiver colocando o ip do proxy, pois se ele colocar em algum endereco de rede, o ideal seria trancar o access point direto do camarada...) valeu? |
Moderador
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bloquear msn e p2p | Dracull | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 28-09-2006 13:12 |
| bloquear MSN | MPFER | Mikrotik | 8 | 13-09-2006 10:08 |
| Bloquear MSN sem Bloquear HOTMAIL | frikasoide | Proxy/NAT/Firewall | 5 | 03-02-2006 08:08 |
| Bloquear P2P | vandao | Adm. em Geral | 5 | 26-10-2005 11:08 |
| bloquear ssh por ip | Anticristh | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 20-09-2005 02:59 |