|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
olá amigos boa noite e feliz natal...
solicitei um link embratel de 1mega e necessito urgente distribuir para alguns amigos para poder pagar o sinal... porque não posso pagar só... tenho um roteador WRT54GS DA LINKSYS uma antena Aquarios de 15db ja montei a antena lá na torre + ou - uns 23 metros, já fiz a ligação no roteador eu consigo pegar embaixo o sinal com 18 11 ou 5,5 mbps o sinal... isso é normal? e quanto a distancia que distancia eu posso alcança com esse roteador ele é realmente bom... e gostaria de saber se ele faz controle de banda...? fico muito agradeciso amigos se poderem me ajudar... obrigado amigos.... |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
![]() Registrado em: Jul 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
Citação:
Gostaria de ajuadar,porem faltam dados da sua arquitetura.EX:modelo/fabricante do AP . |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2007
Agradeceu: 4
Agradecido 10 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 29
![]() |
Olha, tem tres firmwares populares para os linksys: o openwrt ( opensource ), o dd-wrt ( opensource ) e o sveasoft ( versao atual paga, versao anterior opensource ). Mas existe um problema, nem todos os aps da linksys voce pode usar outro firmware que nao seja o que vem nele. Ate existe na net tutoriais como instalar o dd-wrt nele sem precisar abrir o roteador.
Mas na pratica acontece o seguinte, e bastante dificil conseguir fazer com o linksys o que se consegue fazer com outros aps, por exemplo o zinwell g220, que jah possui controle de banda, controle de acesso, qos, potencia de 100mw em modo g, e potencia de 250 mw em modo b. Entao por isto recomendo voce trocar o seu ap por um zinwell g220 ou usar alguma distribuicao linux para fazer o roteamento, ou usar o proprio mikrotik para isto. |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram amaia por este post: | thescosales (25-12-2007) |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| O sinal tem influência na qualidade da conexão??!! | netolinux | Wireless | 11 | 10-11-2006 12:44 |
| wireless link 15Km qualidade do sinal como medir ? qual equipamento usar | PolacoCWB | Wireless | 5 | 07-03-2006 21:58 |
| Como faço para saber de que local é um ip? | marquinhoscx | Redes/Protocolos | 6 | 04-10-2005 0:52 |
| Rádios Wireless de Qualidade Para POP e para o Client | avander | Wireless | 3 | 22-09-2004 8:24 |
| como faco para saber se o meu slackware 10 e realese ou curr | Adm. em Geral | 0 | 30-06-2004 17:05 | |