|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#12 (permalink) |
|
na datalink vendem medidas superiores a 20m, na kerax é uma facada..
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
02:11am
Super Moderador Cacique
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 5
Agradecido 208 vez(es) em 187 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 433
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 13
Agradecido 13 vez(es) em 13 Posts
Reputação: 36
![]() |
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
aconteceu isso aqui comigo minha torre não dá para subir então desci meu radio então tive problemas em alguns clientes então peguei a grada do amplificador e coloquei em uma antena melhor e um ap superdimensionado onde teria q atender 50 clientes fiquei proto para atender 150 (exemplo) então com menos potencia o sinal melhorou em clientes mais distantes, tambem parou o travamento do radio já q trabalha com folga em todos os centidos (memoria, proscessamnto e potencia nos cartões) uma boa ventilação natural sem ventiladores.
|
Usuário
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 2
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 10
![]() |
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
02:11am
Super Moderador Cacique
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 5
Agradecido 208 vez(es) em 187 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 433
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Via explora energia limpa para compensar CO2 | scorpion | Noticias | 0 | 05-12-2007 14:16 |
| Medida de perda de sinal do cabo/conectores | netleandromt | Wireless | 2 | 18-07-2007 19:58 |
| cabo para longas distancias sem perda | speed_hunter | Wireless | 5 | 12-11-2006 14:12 |
| Cabo USB para Cabo de Rede | garupeiro | Multimídia | 1 | 16-09-2005 1:27 |
| amplificador | diovani | Wireless | 4 | 07-05-2004 11:49 |