|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá galera.
Sou novo aqui no fórum e tenho uma dúvida, ja vi que por aqui só tem fera, então vcs devem saber me ajudar. Tenho um AP da AP Router modelo WR254 b/g. Ele tem potência de fábrica de 250mW, gostaria de saber se posso alterar para 400mW no fw sem causar problemas no mesmo. Uso-o em uma caixa hermética com cooler exaustor. O sinal vai ficar instável? Terei problemas de superaquecimento? Outros dados: uso antena omni Ideal de 15dBi. Clientes: 30 com conexão de 2Mb liberado por enquanto, mas fica muito boa a velocidade. PS: se não for a área correta, movam por favor. Abraço. |
Usuário
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
putz.. eses radios possue potencia de 63mw ...
250mw ja eh potencia muito alta para omni... imagine 400mw.. esses radios q falam que dao 400mw ... até podem aumentar potencia.. mas.. liguei um radio desse em um wattimetro e ociloscopio para ver a onda gerada.. apos os 100mw .. o radio começa a "picotar" a onda.. fica um verdadeiro LIXO !!! entao. resumindo.. use no maximo 100mw nesses radios "caseiros" :P lembrando, potencia nao eh a solução .
Sds. Alexandre Correa Onda Internet / OPinguim Web Hosting www.ondainternet.com.br www.opinguim.net Blog http://alexandrecorrea.under-linux.org/ Consultoria Redes, Servidores, Linux, Mikrotik, IkarusOS, StarOS NÃO faça pergunta via mensagem privada, poste sua dúvida no forum. Aprenda a usar o forum, dica by Hitler: http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE Leia o FAQ UnderLinux !!!!! http://under-linux.org/wiki/index.ph...Linux_Wiki:FAQ
![]() ![]() |
god like
Super Moderador
Agradeceu: 13
Agradecido 523 vez(es) em 433 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 466
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram alexandrecorrea por este post: | lipeiori (15-04-2008) |
|
|
#3 (permalink) |
|
Opa blz Alexandre,
Aqui tem duas opções: Potência de TX CCK (250mW) e TX Power (OFDM) (100mW), vc está se referindo a qual? A Potência de TX eu coloquei 400mW, devo abaixar para 100mW como vc disse? Abraço. EDIT: coloquei 100mW e melhorou muito o sinal! Devo colocar 63mW pra ficar melhor? Sabia que nesse fórum só tinha fera! Última edição por lipeiori : 13-04-2008 às 8:36. |
Usuário
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
Alguns softs de placas PCI dá para acompanhar na aba estatísticas, o nº de pacotes recebidos e transmitidos sem erro e com erro. Por aí já dá para voce notar o que o colega acima se referiu. Cada pacote recebido mas com erro está causando um retardo na rede, mesmo que o sinal esteja lá em cima. Sem falar que em 400mw a durabilidade cai. |
Autor
Agradeceu: 104
Agradecido 141 vez(es) em 129 Posts
Reputação: 180
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Citação:
No caso do Ovislink 5460APv2 e a mesma coisa? Tenho uma Omni 24dbi devo colocar a 100mw para não ocorre erros? Meus clientes que estão a 700m +ou- vai continua a recebe o sinal normalmente? Abraço |
Usuário
![]() |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ap Wr254 Com Problema | clayson | Redes/Protocolos | 0 | 29-01-2008 13:27 |
| Access Point APRouter WR254 c/ 5 portas + FW NG | Luciana-Martins | Wireless | 3 | 21-01-2007 22:39 |
| Minipci SENAO 400mw | rps67 | Mikrotik | 2 | 16-12-2006 7:33 |
| Placa Atheros 400mw | maylenon | Mikrotik | 6 | 29-11-2006 14:24 |
| Pcmcia de 400mw! | Snake_jp | Mikrotik | 10 | 16-06-2006 12:53 |