|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#6 (permalink) |
|
Ola colega, estou com muitro serviço, mas assim que aliviar, projeto um medidor de R.O.E, para 2.4Ghz (não vai ser um Bird, mas vai dar para quebrar o galho) e te mando por e-mail, ou coloco aqui no forum ok?,
abração, castilhos |
Usuário
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 21 vez(es) em 11 Posts
Reputação: 21
![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Castilio fico muinto satisfeito por encontrar pessoa como v.sa. com um intendimento vasto sobre Rf e se coloca a disposiçao, para passar adiante a os presiosos conhecimentos à aqueles que venhan interessar por este assunto.
Catislio se voce sober qual aquipamento (marca modelo etc...) que faz leitura de potencia e ROE em 2.4 e 5.8 queira por jentilesa nos avisar que estarei providenciando a compra. Caso não exista ainda no mercado estarei aguardando a sua publicação com o esquema para posamos montar um ok meu nobre. Att. Silvestre
Bento Silvestre Silvestre Comunicação Limeira SP. Instalação de torres, repetidores de VHF, para todo Brasil. 19-3443.3290 19-9736.9384 silvestre339@gmail.com pu2mdo@ig.com.br skype - silvestre339 E lembre-se para ir bem, nesta e muinto melhor na outra vida. Entregue seus caminhos ao Sr. Jesus Cristo confia nele e ele tudo fará. Sl,37,5 |
Usuário
![]() |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Ola Silvestre,
Encaminhei por e-mail resposta, mas é só pesquisar no google sobre wattimetro Bird-43 que vai aparecer ofertas tanto de novos quanto de usados. Eu recomendo este, por ser de precisão para uso profissional, mas existem varios tipos, depende da precisão que necessitas. abraços castilhos |
Usuário
![]() Registrado em: May 2007
Agradecido 21 vez(es) em 11 Posts
Reputação: 21
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram castilhos por este post: | silvestre339 (10-07-2007) |
|
|
#9 (permalink) |
|
ok prezado Castilio fiz uma busca e encontrei um Goiania R$1.200,00 estou esperando um retorno do vendedor.
Bento Silvestre Silvestre Comunicação Limeira SP. Instalação de torres, repetidores de VHF, para todo Brasil. 19-3443.3290 19-9736.9384 silvestre339@gmail.com pu2mdo@ig.com.br skype - silvestre339 E lembre-se para ir bem, nesta e muinto melhor na outra vida. Entregue seus caminhos ao Sr. Jesus Cristo confia nele e ele tudo fará. Sl,37,5 |
Usuário
![]() |
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Citação:
DSSS (Direct Sequence Spread Spectrum) é o espalhamento espectral, então não tem uma portatdora que possamos medir a potência e ROE, então tenho um amigo engenheiro e vou solicitar que construa pra mim um gerador de RF em 2,4 ghz, só pra medir as antenas. Abraços a todos João caramba |
Usuário
![]() Registrado em: Jan 2007
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 24
![]() |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram joaocaramba por este post: | silvestre339 (01-08-2007) |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tem como medir sinal de wireless | hurle1 | Cálculos de RF | 6 | 18-06-2007 11:18 |
| Como Medir Ruido no POP ? | UltraFox | Wireless | 4 | 18-05-2006 14:08 |
| Como medir a conexão de internet? | aprendiz_ce | Adm. em Geral | 5 | 09-02-2006 15:50 |
| Interferencia, como medir? | camiladrc | Adm. em Geral | 3 | 21-11-2005 9:24 |
| Como medir throughput???? | Francinei | Proxy/NAT/Firewall | 5 | 18-09-2005 9:16 |