|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#27 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2008
Distribuição:
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Olá amigo! Estou começando a me aprofundar na área, no momento estou cursando Cisco CCNA no Senac, mas as provas estão bem dificeis se puder me passar as provas fico muito grato, qualquer coisa estamos ai. Falow Abraços ciojima@gmail.com
|
|
|
|
|
|
#28 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2008
Distribuição:
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Amigo gostaria muito de receber este teu material.
estou terminando o modulo 1 mas com muito esforço pois quase nao tenho tempo de ler. Este material me ajudaria muito.. Um abraço.[/quote] |
|
|
|
|
|
#30 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2005
Distribuição:
Agradeceu: 2
Agradecido 51 vez(es) em 46 Posts
Reputação: 82
![]() |
parece q esse material ficou so na promessa...
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| para CCNA | ederamboni | Empregos | 0 | 29-03-2006 22:58 |
| curso de rede CCNA cisco + roteador + simulador - completo | Aldo | Roteadores / Firewalls | 4 | 19-08-2004 10:24 |
| CURSO DE REDE CCNA CISCO | Aldo | Adm. em Geral | 0 | 12-07-2004 16:07 |
| Curso de rede CCNA Cisco +roteador+simulador- Completo | Aldo | Redes/Protocolos | 12 | 16-06-2004 21:34 |
| REDE CCNA CISCO +ROTEADOR+SIMULADOR- COMPLETO | Aldo | Iniciantes | 3 | 10-05-2004 7:28 |