|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
![]()
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
Olá, sou um trabalhador Brasileiro que conseguiu com muito custo uma vaga no mercado laboral español, trabalho na Telefonica, tenho o CNAP, estou me preparando para obter o CCNA, tenho todas as provas incluindo as finais de todos os módulos do CCNA cisco, quem precisar de ajuda pode postar, em troca só peço amizade e busco conhecer gente do meu ramo.
Um abraço. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os seguintes 2 usuarios agradeceram a ricardimmadri por este post: | falahombre (11-02-2008), tchello142 (17-03-2008) |
|
|
#2 (permalink) | |||||||||||||||
![]()
Agradeceu: 32
Agradecido 56 vez(es) em 54 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 80
![]() |
Citação:
vlw
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
![]()
Agradecido 2 vez em 1 Post
![]() |
Ola,
Disculpa que nao te responda de imediato, estou no trabalho Sí o teu problema é instalar ISDN vc precisa de uma interface isdn y una línhaa ISDN que deve pedir ao seu proveedor telefónico Además deve perguntarle que tipo de switch se utiliza na central da companhia onde vc vai conectar-se. A configuraçao se trata de um ponto a ponto ? Sendo assim só deve configurar a tua interface e na configuraçao geral deve indicar o tipo de swtich switch-type xxx !O tipo de tráfico que vc vai deixar passar dialer list 1 ip permit int bri 0/0 encap ppp dialer idle-timeout 300 dialer map (ip destino) (nome do router destino) (telefone destino) dialer group 1 Espero ser de ajuda, senao me escreva Ricardo. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
![]()
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
![]() |
Ricardo
legal sua atitude, também fiz CCNA, mas não fiz a porva, gostaria de estudar com seu material pois conclui o curso a muito tempo. Quanto a alizade, qualquer um que se proponha a distribuir o que sabe merece amizade e respeito dos colegas. Parabens. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| para CCNA | ederamboni | Empregos | 0 | 29-03-2006 22:58 |
| curso de rede CCNA cisco + roteador + simulador - completo | Aldo | Roteadores / Firewalls | 4 | 19-08-2004 10:24 |
| CURSO DE REDE CCNA CISCO | Aldo | Adm. em Geral | 0 | 12-07-2004 16:07 |
| Curso de rede CCNA Cisco +roteador+simulador- Completo | Aldo | Redes/Protocolos | 12 | 16-06-2004 21:34 |
| REDE CCNA CISCO +ROTEADOR+SIMULADOR- COMPLETO | Aldo | Iniciantes | 3 | 10-05-2004 7:28 |