|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
ond tem treinamento no parana? moro na regiao oeste pertinho do MERCOSUL(PARAGUAI) alguem sabe??? abracos....
sou capaz de superar qualquer obstaculo, e atingir meus objetivos, o segredo e garra e persistencia e amor nas coisas que vou me empenhar... UTFPR-MD / CCNA- Analista de Redes / monitoramento e correcao de erros(Estagiario) LINUX USER#395991 |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
Consultoria em Linux e MikroTik - Servidor Wireless: Autenticação PPPoE, Cache Proxy, Cache DNS, Controle de Banda , Controle de P2P, Gerenciamento gráfico, Firewall, HotSpot etc. - http://www.myrouter.com.br - Edielson Santana (93)-9171-4588 - Precisando de Suporte de Qualidade e Confiança, me Procure... Última edição por edielsonps : 27-05-2008 às 22:46. |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dicas-L : Mais um simulado de graça para certificação LPI | underbot | Noticias | 0 | 16-04-2008 0:40 |
| BR-Linux:Mais 99 questões do simulado para certificação LPI | underbot | Noticias | 0 | 14-04-2008 10:40 |
| Dicas-L : Mais um simulado de graça para certificação LPI | underbot | Noticias | 0 | 14-04-2008 0:30 |
| Por que o site não tem um Simulado de nivel de Certificação? | lacierdias | UnderLinux | 20 | 14-06-2005 22:56 |
| Treinamento Especial para certificação MCP | agent_smith | Assuntos nao relacionados | 3 | 25-09-2004 18:01 |