|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#6 (permalink) | |
|
Super Moderador
Distribuição: Slack 12.1 no Server e Ubuntu 7.10 no Desktop
Agradeceu: 45
Agradecido 212 vez(es) em 202 Posts
Envios no Blog: 10
Reputação: 248
![]() ![]() ![]() |
Citação:
[]s Alexandre Dúvidas sobre mikrotik? Já visitou http://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik ? Leia também: http://under-linux.org/forums/assuntos-nao-relacionados/106648-leitura-obrigatoria-principalmente-aos-iniciantes.html |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram xandemartini por este post: | dumer99 (19-03-2008) |
|
|
#7 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2006
Agradeceu: 10
Agradecido 6 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 0
![]() |
realmente os tutoriais existentes no www.myauth.com.br sao muito bons ..obrigado xandemartini .....agora e estudar e executar.
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
![]() |
Busquei muita informação a respeito e acredito que vou conseguir terminar a configuração ... porem parei num problema que nao estou entendendo .... eu resetei a configuração do router e fiz tudo na mao !!! a principio ficou tudo legal .... ai eu executo o comando pra salvar na STARTUP-CONFIG-->router#copy running-config startup-config e quando desligo ele volta pedindo pra comecar na INITIAL CONFIGURATION ... se eu coloco no ele entra zerado .. porem na router#show startup-config ta tudo la a configuração .... me ajudem a botar esse bixo pra funcionar ai galera !! obrigado ..
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
![]() |
As configurações estao na STARTUP-CONFIG ...se eu digito show startup elas aparecem.... porem elas nao estao inicializando ...na inicialização aparece a msg dizendo pra fazer a configuração inicial...YES \ NO ...se YES .. eu começo a configurar do zero ...se NO eu vou para o running-config ZERADO.....e pq eu nunca fiz esse procedimento .. por isso nao estou conseguindo inicializar o modem ... se vc puder me dar alguns passos .. ou procedimentos para faze-lo corretamente agradeço muito ..
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como configurar roteador cisco 1721? | gu4rd1an | Cisco | 4 | 08-02-2008 9:10 |
| Configurar Voip no Cisco 1700 | mgn5005 | Voip | 2 | 08-01-2008 14:34 |
| Mikrotik direto do Routeador Cisco 1751 link Embratel | neuberagil | Mikrotik | 6 | 01-01-2007 23:45 |
| Configurar router 1600 cisco??!! | jrctec | Roteadores / Firewalls | 1 | 14-06-2006 20:14 |
| como configurar um Cisco Arionet da 1300 | fsoaress76 | Wireless | 2 | 13-06-2006 11:27 |