|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#6 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Eu que peço desculpas então, brigadão pelos links, mas eu já os tinha visto anteriormente, mas eu realmente estou querendo montar uma rede mesh, e quando eu coloco os dois wrt pra funcionarem em modo adhoc, não consigo pingar de um para o outro, mesmo colocando os IP do modo que a figura mostra então isso tá me deixando intrigado. Queria saber se antes de colocar adhoc eu devo instalar e configurar um protocolo de roteamento antes tipo o OLSR.
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 19
![]() |
Sveasoft
Acho que vai te ajudar... Nunca usei mas promete fazer o serviço. Quando tiver um tempo vou pesquisar mais sobre... []s Israel. |
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 15 vez(es) em 15 Posts
Reputação: 28
![]() |
Citação:
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como configurar os Aps para trabalhar como MESH? | anettos | Mesh | 34 | 08-12-2007 12:46 |
| Como configurar uma rede via cabo+??? | lropereira | Redes/Protocolos | 3 | 05-06-2006 13:49 |
| Como configurar uma rede via cabo+??? | lropereira | Redes/Protocolos | 0 | 04-06-2006 1:06 |
| IRC e ICQ em rede..como configurar | dpcl | Adm. em Geral | 1 | 02-06-2004 14:55 |
| Como configurar uma rede no RedHat 8 | sgeovane | Iniciantes | 2 | 25-03-2004 16:40 |