|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#11 (permalink) |
|
voltei... agradecendo antes de mais nada.... OBRIGADUUU
as dicas e AJUDA de voces fez meu vago conhecimento aumentar bastante em IPTABLES e TC.. legal... aprendi muito nesses 2 dias(li muito em ingles, acho que odeio ingles). o negocio é o seguinte, já sei usar o TC para criar os grupos, BLZ, já sei usar o IPTABLES com o connbyte para analizar o trafego e marcar os arquivos grandes, BLZ. atualizei o iptables para a versao 1.4.1-rc3, BLZ. mas podem me chamar de burro se quiserem, nao coneguir colocar o path que baixei do site que o JIM indicou. favor dá uma luz para que eu possa sair das trevas. agradecido fabio obs: uso Debian 4.0 R3 |
Usuário
![]() Registrado em: Jun 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
blz, voltei... eu tava elndo e lendo e deixei passar batido, que burrada.. deve ser o cançasso, 3 dias em claro dormindo pouco e tendo que levantar as 6 da manha pra dá aula... f.. e o pior, é aula de ruindows awhuhwhuwau.
percebir que o que o pirigoso falou (POM) é patch-o-matic, blz, já baixei, e to agora fazendo o download do novo kernel do linux no site The Linux Kernel Archives. pergunta, tem um pom mais novo ? baixei esse: patch-o-matic-ng-20040621. agora é só instalar, e recompilar o kernel e ir pra galera!? (será minha 1ª recompilação de um kernel, espero que dê certo), acabei de formatar a maquina pela 2ª vez em 3 dias, pois fussei tanto que o debiam pifou.. awuwahhwahuw. agradecido. fabio. |
Usuário
![]() |
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
galera... dá uma luz... já fiz 99%...1% tá dando errado...
vamos desde o inicio. baixei o pacote: Iptables 1.4 + patch-o-matic-ng-20040621 + kernel linux-2.6.25.6 . fiz o seguinte: instalei o connbytes do POM -> blz. instalei o iptables -> blz. recompilei o kernel, nao mixi em nada -> deu alguns errinho mas nada de interessante. -> blz. isntalei o novo kernel e reboot -> blz. mas quando executo iptables com connbytes dá essa mensagem. =================================== ================= iptables v1.4.0: Couldn't load match `--connbytes':/usr/local/lib/iptables/libipt_--connbytes.so: cannot open shared object file: No such file or directory =================================== ================= tô achando que errei alguma coisa na hora de compilar o kernel... putz 3 horas compilando. obs: com esse kernel compilado, basta instalar todo o pacote e o kernel já compilado em outra makina quaso eu precise configurar outro cliente com o connbytes? |
Usuário
![]() |
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
oi, galera, espero que tejam lendo esse post, finalmente consegui, descobrir aonde eu tava errando e conseguir fazer o controle do tragego do jeito que eu quero.
to usando IPTABLES + TC + HTB. agradeço mais uma vez , não por não terem respondido, mas sim por terem me dado o caminho das pedras para que eu moldasse o caminho dos tijolos de ouro (filosofei). espero em breve está contribuindo com o under-linux. OBS: podem em chamar de burro se quiserem, mas as trevas da ignorancia que eu vivia virou luzes de sabedoria, o tanto que eu aprendir esses 3 dias. OBRIGADU. ![]()
|
Usuário
![]() |
|
|
|
|
#15 (permalink) | |
|
Citação:
E voce esteve tentando, lembra. Mas parece que esbarrou nos gerenciadores de downloads que quebram o tamanho dos arquivos. Teve inclusive um colega que citou logo esta possibilidade de quebrar em vários arquivos. Logico que numa Lan-house isto vai ficar mais difícil. Mas como o assunto voltou a tona, e eu não tinha tirado isso da cabeça, porque acho que tendo uma solução pode ser uma boa maneira de controlar banda. Lembra do tópico? Controle de Banda Diferente |
Autor
Agradeceu: 105
Agradecido 141 vez(es) em 129 Posts
Reputação: 180
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Limitar tamanho do download | igorbmartins | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 11-09-2006 15:29 |
| Limitar Tamanho do Download | luizhumberto | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 17-12-2005 11:01 |
| limitar download tamanho do arquivo | tes454 | Apache | 3 | 17-06-2005 3:49 |
| Limitar Tamanho de Download .... | pssgyn | Adm. em Geral | 1 | 05-10-2004 9:23 |
| Limitar tamanho de Dowloads. | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 10-06-2003 16:32 | |