|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
Estou utilizando o Debian Lenny, versão testing, e após a instalação deparei com o seguinte erro quando tentei usar meu pendrive:
"Erro org.freedesktop.DBus.Error.AccessDe nied." Não montando o pendrive. Felizmente após algumas pesquisas encontrei uma direção pra solução do meu problema. Quem tiver o mesmo erro pode resolver com a seguinte solução. O Debian Lenny não atribuiu permissões para o root em determinados grupos, edite o arquivo "/etc/group" e inclua a permissão do root no grupo "plugdev", ou se preferir, execute o comando: #gpasswd -a root plugdev Pronto, seu problema está resolvido. Abraços. |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram edsonrsjr por este post: | Magnun (23-06-2008) |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| gravando CDs com o mesmo volume | mcyberx | Iniciantes | 0 | 04-11-2004 20:58 |
| Volume no auxmix | Nocturno_Culto | Iniciantes | 0 | 22-09-2004 11:33 |
| Montar Volume | PiTsA | Adm. em Geral | 19 | 21-02-2003 17:10 |
| Montar volume NTFS 5 | demiurgo | Adm. em Geral | 9 | 27-01-2003 2:28 |
| É possivel montar???? | dboom | Adm. em Geral | 2 | 04-12-2002 8:57 |