|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: Nov 2006
Distribuição: Debian/Ubuntu
Agradeceu: 146
Agradecido 103 vez(es) em 101 Posts
Envios no Blog: 14
Reputação: 131 ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pessoal, aguém já instalou o novo Debian 4.0 (Etch) em VMWare??? Tentei instalar esses dias mas tive um problema...
Como estou na Faculdade no momento não tenho como postar o erro... Mas se alguém tiver tido sucesso, favor me avisem!
Magnun Leno CISCO CCNA: CSCO10991731 e-mail: magnunΘunderlinux.org Blog: Temple of Syrinx Participe de uma comunidade! ![]() "If you choose not to decide, you still have made a choice." - Freewill (Rush) |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Eu tenho uma máquina virutal com ele sim. É a mesma instalação que eu uso nos meus servidores, antes de colocar em produção eu testo nela.
|
|
#3 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: Nov 2006
Distribuição: Debian/Ubuntu
Agradeceu: 146
Agradecido 103 vez(es) em 101 Posts
Envios no Blog: 14
Reputação: 131 ![]() ![]() ![]() ![]() |
Qual a versão da VM que você ta usando?? Qual a configuração dela?? Disco IDE etc... Como você fez o particionamento do disco?? Acho que talvez seja algum problema com isso...
Valeu...
Magnun Leno CISCO CCNA: CSCO10991731 e-mail: magnunΘunderlinux.org Blog: Temple of Syrinx Participe de uma comunidade! ![]() "If you choose not to decide, you still have made a choice." - Freewill (Rush) |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
Eu to usando o VMware Player 1.0.3 build-34682
Para o disco eu emulo a controladora scsi BusLogic. Partições são apenas duas, uma para swap e outra com a raiz. A máquina virtual foi construída na versão VMware-vix-e.x.p-24927.tar.gz do vmware-server. Só que como eu não tinha a licença ele não deixa vc rodar a máquina virtual só deixa vc criar as máquinas, então depois que eu criei a máquina virtual eu desinstalei o vmware-server instalei o vmware-player pra poder rodá-la.
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| squid-Debian Etch | d_darlan | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 19-04-2007 18:27 |
| Tela Preta Google Earth no Debian etch | cayusmatias | Debian | 0 | 03-01-2007 15:32 |
| madwifi no debian etch | laerciok | Debian | 3 | 22-12-2006 12:42 |
| KDE nao inicia automaticamente apos inst. do Debian etch | rodrigoajs | Debian | 1 | 18-08-2006 17:43 |
| Apt-Setup sumiu Debian 3.1r1 ETCH | rodrigobrando | Debian | 2 | 18-04-2006 18:55 |
| Divulgue |