|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Olá a todos,
estou precisando muito de ajuda, instalei Debian etch 4.0 no meu notebook Acer aspire 3620 e estou tentando configurar a wireless nele. Para começar instalei um pacote module-assistant e selecionei madwifi que correspondem aos drivers do Atheros que é o chip-set da wireless, ele instalou os pacotes normalmente,reiniciei mas não funcionou ele só funciona com o fio. Digitei ifconfig ele achou a ath0 q seria interface wireless, digitei iwconfig e achou o ath0 tb. Fui nas configurações de rede e ele achou a interface de rede e a wireless. Quando mando levantar a interface wireless ele fica procurando e não conecta. OBS: Meu roteador não tem criptografia. Espero contar com vocês, valeu !!! |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Tem que habilitar a tecla do wireless, com o modulo acer_acpi. O tutorial que vou passar, é p/ ubuntu 7.04 e está em inglês, mas vc usa perfeitamente no debian.
Wifi et portable Acer Aspire sous Ubuntu Feisty Fawn (7.04) - Mumbly's World O módulo tem que baixar de acordo com a versao do kernel que vc esta utilizando, mas provavelmente seja a 0.3 link: aceracpi - Google Code |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Configuração de Interface Wireless | pro2 | Mikrotik | 13 | 27-06-2006 16:29 |
| configuração da placa wireless no free | lordangel | *BSD | 5 | 21-11-2005 08:06 |
| Configuracao de Provedor Wireless | eduprog | Wireless | 17 | 06-02-2005 08:49 |
| Configuração do Kismet Wireless | gustavo_marcon | Wireless | 2 | 19-01-2005 11:09 |
| Configuração da placa wireless LG com chipset rtl8180L | ft_xavier | Wireless | 15 | 01-08-2004 18:44 |
| Divulgue |