|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
to precisando um script pra fazer uma restauração diaria de backup de uma pasta no home pra outra pasta em outro diretorio mais no mesmo pc ! por exemplo
extrair o arquivo da pasta /home/segunda/segunda.zip pasta /home/programa/*.* alguem sabe como me ajudar |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Código:
#!/bin/bash unzip -d /home/programa /home/segunda/segunda.zip Abraços!
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Tu utiliza o CRON para agendar as tarefas.
Eu não ajudo os outros via MSN. Prefiro ajudar aqui porque as respostas permanecem aqui e outros que tem as mesmas perguntas encontram as soluções no fórum.
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram xstefanox por este post: | fabriciobmxdj (02-05-2007) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Auto CAD | rsacramento | Aplicativos | 2 | 20-10-2005 13:26 |
| Script Auto Guard para bloqueio automático | Super_Diaulas | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 12-08-2005 16:59 |
| shel script | grilo | Programação | 0 | 18-04-2005 09:37 |
| auto-apt + sudo | w00dy | Adm. em Geral | 3 | 22-11-2004 08:08 |
| Shel Script - | marcfee | Programação | 1 | 21-02-2003 11:10 |
| Divulgue |