|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Estou tentando instalar o "etherconf" e o "dosemu" no Debian Etch, mas não estou conseguindo esses pacotes nos mirrors oficiais. Como faço para instalar os referidos pacotes? Será que os mesmo foram descontinuados?
Obrigado e aguardo qualquer orientação.
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Baixa o Source dele e instala!
Segue o link para download do DosEmu: DOSEMU Stable Code Segue o link para download do etherconf: Debian -- Package Download Selection mas o etherconf tem sim nos repositorios do Debian. tenta dar um apt-get update,depois da um pt-get install etherconf. Qualquer coisa estamos por aki
|
|
#3 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Que bom que você me passou esses links, mas te confesso que não estou sabendo como utiliza-lo. Basta só inclui-los no meu /etc/apt/source.list, é isso? Muitissimo obrigado pela sua atenção e aguardo retorno.
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
Não, aisão os pacotes feitos mas se nao me engano o dosemu vc vai ter q descompatar compilar e instalar ja o outro pacote e especifico para debian basta vc instalar ele
| Os seguintes usuarios agradeceram tianguapontocom por este post: | aprendiz_ce (07-05-2007) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Debian Etch em VMWare | Magnun | Debian | 3 | 02-05-2007 08:54 |
| squid-Debian Etch | d_darlan | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 19-04-2007 18:27 |
| madwifi no debian etch | laerciok | Debian | 3 | 22-12-2006 12:42 |
| KDE nao inicia automaticamente apos inst. do Debian etch | rodrigoajs | Debian | 1 | 18-08-2006 17:43 |
| Apt-Setup sumiu Debian 3.1r1 ETCH | rodrigobrando | Debian | 2 | 18-04-2006 18:55 |
| Divulgue |