Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Sistemas Operacionais > Distribuições Linux > Debian
Fóruns Wiki Classificados Reviews Jogos Grupos Sociais RSS Feeds FAQ Termos de Uso Contato Sobre
Registrar FotosBlogs Calendário Marcar Fóruns Como Lidos

Duvida sobre velocidade da internet no debian

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico
Antigo 10-11-2007, 11:22   #1 (permalink)

Agradeceu: 3
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
rildoserafim
Thumbs up Duvida sobre velocidade da internet no debian

Amigos tinha instalado no meu computador o debian etch 4.0 , o ubuntu-x86_64, e o windows vista. gostaria q voces me ajudassem sobre minhas duvidas pois agora eu resolvi deixar somente o debian e o windows vista.minhas duvidas
1. porque eu nao consigo ter a mesma velocidade de internet no debian, pois o ubuntu abria as paginas mais rapidas baixava mais e no debian a minha internet nao e a mesma.
2. porque sempre que vou atualizar debian atraves do apt-get update a velocidade da internet nao e a mesma demora mto, e no ubuntu era blz.
obs: acho q pode ser na configuração da minha internet pois talvez eu tenha instalado algo errado e tbm a configuração!!!!! abraço espero q alguns de vc podem mi ajudar
obs2: nao sei porque mas prefiro o debian do q o ubuntu acho q vou aprender mais pois o debian lhe da mais chances de vc instalar mais o ubuntu ja vem mto coisa configurada!!!!! mas e uma grande distro tbm, so q nao sei explicar mas tenho uma afinidade grande com o debian!!!!
rildoserafim está offline  
Antigo 27-12-2007, 08:29   #2 (permalink)

Agradeceu: 1
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
nilsonjr
Enviar mensagem via ICQ para nilsonjr Enviar mensagem via Windows Live Messenger para nilsonjr
Padrão

Por partes,

provavelmente o navegador não esta fazendo cache das paginas acessadas.

sobre o apt-get deve esta lento por causa do source que deve estar lento, exemplificando isso eu tenho 2 servidores em um data center com link de 20 Mb cada um e baixo no maximo no meio da madrugada a 500 Kb, chega hora de estar em 40 Kb.
nilsonjr está offline  
Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico

Regras para Posts