|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Ola pessoal,
eu troquei meu SO nesse sabado para linux e estou usando o debian.Gostaria de uma ajuda com a minha placa de audio, ela é 5.1 mas so estao funcionando 4 caixas, a central e a de grave nao funciona. Entrao isso quer dizer que a placa esta instalada, primeiro eu pensei que o problema fosse no reprodutor de musica e instalei o AMAROK que por sinal é mto bom, mas o problema continua mesmo ele estando configurado para saida 5.1. sera que alguem poderia me da uma ajuda?!?! obrigado. |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Saudações Laergf,
Vc configura quantos canais sua placa reproduz pelo Controle de volume. Se vc estiver usando gnome, Menu Applications, Sound & Video, Volume Control. flw, abraço
|
|
#3 (permalink) | |
Citação:
Joseguilherme, muito obrigado pela dica mas eu ja havia tentando fazer isso e continua sem funcionar a caixa central e a de grave, realmente o volume das outras caixinhas aumento muito mas ainda estou com apenas 4. obrigado!! |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
Vai no volume control, preferences, manda ele exibir o channel mode. Ve com quantos canais está configurado, 2, 4 ou 6.
Aproveita e já manda exibir todos os controles.
|
|
#5 (permalink) |
Isso tambem nao adianto, a placa nao deve ta configurada como 5.1 mas para alterar isso eu deveria entrar nessa parte do SO, mas eu nao sei como fazer isso, caso vc saiba e puder me mostrar como faz?!Valeu pela ajuda.
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
Pelo amor de Deus, alguem pode me ajudar a configurar corretamente minha placa 5.1.Eu ja fiz de tudo, controlador de som,alsamixer,alsaconf, mas eu acho que é alguma coisa no SO, para ela funcionar 5.1 deve ta comentada e eu nao sei como xegar la para mudar isso. Por favor se alguem souber como arrumar isso, eu nao aguento mais escutar musica so com 4 caixas.. Obrigado
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Valor correto no Web-proxy | mandrak66 | Mikrotik web-proxy | 7 | 20-11-2007 21:03 |
| funcionamento correto com Mikrotik | evertonfritz | Wireless | 0 | 26-07-2007 10:01 |
| Equipamento correto | snayps | Wireless | 10 | 05-02-2007 11:32 |
| Timezone correto | darkseid | Iniciantes | 3 | 30-07-2004 11:52 |
| Dúvidas sobre o funcionamento correto do DNS | Wal | Bind/Named/Djbdns | 1 | 21-10-2003 05:59 |
| Divulgue |