|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
to usando um abocom em modo ap com firm aprouter 7.3 e um modem dlink500b ,mas acho que o modem ta com problema e resolvi trocar , coloquei um 3com 812 e nao funciona . Ele ta roteado tudo certinho já ate testei em outra rede a cabo tudo ok ,mas quando passa pelo aprouter usando rede wireless nao funfa , o q pode ser ?? agradeço se alguem puder me ajudar .
|
![]() Registrado em: Dec 2007
Agradeceu: 8
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 12
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
Cara creio eu q não seja problema de imcompatibilidade não !! Pois tenho 2 modens desse modelo, e não tenho esse problema com eles não !! Porque tenho quase certeza q isso vai ser configuração, a não ser q o seu modem 3com esteja com problemas. Siga os seguintes passos; 1 - Verifique se configurou o ip do modem corretamente. 2 - Tente mudar o cabo pra porta 2 do modem, pois dependendo da configuração a porta 1 pode estar em modo IPX Rousting que só funciona com alguns equipamentos. 3 - Verifique se o modem esta configurado, PPPOE ou Rouster. 4 - Verifique se o IP do Acess Point esta usando o gateway do modem e mascara de rede e etc ! Vlw... Espero ter ajudado !! |
Autor
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| script pessoal no aprouter 6.1 não funciona | zerodois | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 18-03-2008 10:03 |
| wds mt+aprouter | Rhander | Mikrotik | 2 | 19-11-2007 13:01 |
| Redirecionamento AProuter | jesusnetworks | Firmwares | 7 | 21-02-2007 21:43 |
| aprouter eh baseado no que? | Trojahn | Wireless | 3 | 01-10-2006 13:43 |