|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Como faço para RESERTAR/RENOVAR todos os IP's da rede (LAN)? Queria algo do tipo: Resetar o DHCP e as estações TROCASSEM de endereço. Não sei se é pelo fatos de que meus SERVIDORES nunca são deslidados... Daí quando as estações são desligadas e religadas novamente, as mesmas recebem o mesmo endereço de meses atrás... Como posso acabar com isso? Alguem tem algum dica?
Obrigado e aguardo qualquer orientação.
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Olá amigo...
Bom isso acontece porque o seu lease time esta alto! Tente mudar isso! Mas em uma lan isso é normal acontecer das maquinas sempre pegarem o mesmo endereço ip. Porém se você mudar algum parametro do dhcp, como o servidor dns, da próxima vez que elas executarem um dhcp request, irão atualizar isso.
Autor
Distribuição: Debian/Ubuntu
Agradeceu: 3
Agradecido 71 vez(es) em 65 Posts
Envios no Blog: 10
Reputação: 98
![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Resetar placa mãe remotamente | emaildoxandy | Wireless | 3 | 06-01-2007 9:52 |
| Resetar wet11 | Pedro0278 | Wireless | 9 | 24-06-2005 17:43 |
| Renovar IP automaticamente ? | H_Franzin | Proxy/NAT/Firewall | 13 | 25-05-2005 14:40 |
| Resetar AP SWL 3300 | Carlos W | Wireless | 1 | 04-06-2004 8:11 |
| Resetar Mysql! | Fly | Banco de Dados | 5 | 29-07-2003 15:59 |