|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal é o seguinte. Minha conexão é ADSL (SPEEDY TELEFÓNICA) vinha usando o MK até semana passada e estava rodando tudo perfeitamente, mas um cliente meu quer montar um servidor com insigma somente para rede interna e ele achou melhor para poder controlar banda amarrar ip com mac sem contar que é tudo em português. Até ai blz, mas para eu montar servidor, resolvi montar em casa primeiro para saber como configurar corretamente e está funcionando tudo certinho. Agora vem a minha dificuldade, tanto eu como o cliente usamos um linux para conexão e um servidor de dados WIN2K3 que fazemos acesso externo e não estou conseguindo criar a regra para eu acessar via conexão da área de trabalho remota o erro é esse que está em anexo.
![]() Se alguém puder me ajudar de como eu crio essa regra no insigma deis de já eu agradeço a atenção de vocês. Última edição por Tofole : 03-01-2008 às 12:54. |
![]() Registrado em: Dec 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 11
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bloquear Msn No Insigma Linux | uoquisala | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 11-12-2007 15:43 |
| Qual o melhor VIGO, INSIGMA, MYAUTH | qnqweb | Segurança | 17 | 06-05-2007 16:22 |
| Impressora compartilhada pelo Linux para estacoes Windows/Linux nao funciona | Edilmar | Samba/SMB | 1 | 28-04-2006 16:08 |
| Como faço que estações linux logem em um server Linux. | SlackUser | Samba/SMB | 3 | 28-01-2004 15:45 |
| Comandos no Linux. Como fazer para o Linux carregar automati | BETAO | Iniciantes | 1 | 27-01-2003 2:30 |